MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,5%
Média das Avaliações
49,7%
Taxa de Retenção de Clientes
51,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Fui enganada pelo vendedor

Resolvida
Debora de Castro Corrêa
Debora Corrêa apresentou a reclamação
16 de dezembro 2014

No dia 30 de Julho de 2014, passei nas Lojas TMN-MEO do Shoping Colombo, como era de costume sempre que necessitava de alguma informação ou orientação em relação à minha- até então Banda Larga TMN PLUS ou ainda ao meu tarifário "Hi! É grátis!"
Entretanto, nesse dia tive o infeliz momento de ser atendida pelo vendedor d nº 21452657 das Lojas Colombo, pois bem , tal como outros vendedores em outras alturas, este me fez a proposta de adesão `a M4O, e eu já estava habituada a responder o mesmo, tal e qual como fazia quando me propunham adesão ao M4O:
- De momento não , obrigada pois estou fidelizada à Banda Larga até Novembro, obrigada.
Geralmente esta resposta satisfazia os demais vendedores. Mas tal resposta , para minha surpresa, e na época - Boa , diga-se de passagem, pois asssim que terminas-se a minha contratação com a Banda Larga Movél TMN, estava a planear em 2015, aderir aos Serviços M4O. Não satisfez o rapaz vendedor, e imediatamente repostou - "Nos aqui na Loja podemos cancelar a contratação Banda Larga ainda hoje! Posso, com a ajuda do meu colega -Responsável de Sector cancelar a sua contratação e assim poderes aderir à M4O.
Eu confiei e ainda pensei , deve ter sido alterado algum Protocolo.E descidi assinar o contrato com o nº de cliente 1257015951. Cai na conversa deste vendedor.
E só reparei que fui enganada quando começou a entrar em débito direto as cobranças de facturas referentes à Banda Larga! E para o meu espanto,com valores à dobrar!Pois dantes de assinar o Contrato da M4O pagava por débito direto 15 Euros por mes, pois como estava no meu 2ª ano de fidelização, para eu não cancelar o contrato com a Banda Larga e eu já era cliente, deram me 50% desconto durante o segundo ano consecutivo. A Banda Larga TMN não quis me devolver o dinheiro debitado, tentei de tudo junto a M4O E BandaLarga para reaver o valor cobrado indevidamente , mas até agoranenhuma resposta satisfatória, e faz- me falta, pois ganho salário mínimo, e ao total já gastei, com isso tudo , além das dores de cabeça, o prejuízo já passa de 60 euros que nao deveriam ser me cobrado, uma vez que este vendedor deu a sua palavra que a partir de Agosto a Banda Larga não mais me cobraria um euro sequer!! ! E pensar que ao aderir à M4O -2 cartoes , estava a fazer um bom negócio.. pois pensei em economizar uns euros! Capaz! Além de as facturas sempre ter vindo a dobrar ( no caso da BLarga TMN) a M4O já está superfacturando o meu tarifário fixo de 59,99, alegando de Serviços Internet que aderi, ou de minutos a mais para tel fixo, ora bem que esses profissionais que tem tanta inteligencia para enganar, podiam se ocupar de mandar mensagens a precaver os clientes de que já passaram s«dos duzentos minutos, ou que tal aplicação esta cusatndo x valor!. Eu simplesmente nem vou mais as Lojas Colombo TMN porque nem quero ver na frente de novo o tal deste vendedor que teve uma atitude infantil, inapropiada e nada profissional, ele devia era sentir no bolso o que me fez em relação a prejuízos , Um péssimo profissional! Se não for ressarcida no meu prejuízo , assim que puder não quero mais saber da TMN- MEO, e volto pra Vodafone, que foi também por muitos anos a minha Empresa Telecomunicações. E estou a contar os dias para me ver livre desta humilhante situação ao qual fui exposta pelas Empresas TMN-MEO!
Espero ter me feito entender e coomprender! Obrigada!

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2014
MEO
31 de dezembro 2014
Boa tarde Debora Corrêa.

Estamos a verificar o ocorrido na situação que nos reportou, entraremos em contacto acerca deste assunto com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
MEO
6 de janeiro 2015
Boa tarde Debora Corrêa.

Foi efetuado contacto relativamente a esta questão.
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.