MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Fui enganado!

Resolvida
Ricardo Jorge Pechirra Pinto
Ricardo Pinto apresentou a reclamação
15 de junho 2016

Em Março ou Abril de 2014, fiz um contracto com a operadora Meo, a comercial Ana Palma nº telem. 924091404, veio á minha residencia e assinei contracto.
Tive fidelizado durante dois anos, no qual não tive qualquer problema e estava contente com os serviços prestados.
Em Fevereiro do presente ano, fui contactado por uma comercial de nome Andreia Ribeiro nº telem. 964776646, a perguntar se estava contente com o serviço e se pretedia continuar cliente Meo, no qual fazia uma promoção.
Depois de chegar a acordo com a comercial, ficou combinado que ficaria a pagar 27,98 euros, já com box incluida e com 100 megas de internet e iria ser feita portabilidade do meu numero de telefone fixo, mas que demoraria sensivelmente um mês, e na altura a comercial tambem me informou que teria de fazer novo contracto e que ela daria baixa do contracto existente.
Qual o meu espanto que passado mais de um mês, recebo uma factura no qual reparo que os valores não são os combinados com a comercial, telefono para a Meo para saber o que se passava com os valores da minha factura e a razão de ainda não ter sido feita a portabilidade do meu serviço telefonico fixo e sou informado que não foi pedida qualquer portabilidade e que tinha dois contractos activos, mas com moradas diferentes.
Entrei em contacto com a comercial Andreia Ribeiro, para pedir esclarecimentos, ela respodeu-me que já não trabalhava para a Meo e que não podia fazer nada.
Mas entretanto fui contactado telefonicamente por um senhor chamado Tiago Brito nº telem. 926873280, que me disse que estava a substituir a comerial Andreia Ribeiro, e que já tinha solução para o meu problema e iria enviar um email para a Meo a esclarecer tudo.
Entretanto já tentei entrar em contacto com esse senhor várias vezes, tanto telefonicamente como por mensagem e ele não me atende, nem retribui as chamadas e mensagens, ( tenho as mensagens trocadas entre ambos guardadas).
Já fiz reclamação para a Meo, informei que o erro é deles e que tenho em meu poder os dois contractos com a mesma morada, e a resposta deles é que tenho de desistir de um dos contractos, esperar que não seja multado e pagar todos os valores em divida.

Data de ocorrência: 15 de junho 2016
MEO
3 de agosto 2017
Boa tarde Ricardo Jorge Pechirra Pinto,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.