MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - FUNCIONÁRIOS ABUSIVOS

Resolvida
Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
6 de junho 2017

Venho fazer recalamção, não propriamente a marca, mas sim a um funcionário. No dia 06/06/2017 fui contatada por um número privado, o qual atendi e verifiquei ser da MEO. Falei com um tal de Claudio Antunes que me estaria a contactar após terem verificado que efetuei um pedido de portabilidade para outra operadora e estaria a contatctar-me no sentido de me conseguir manter como cliente da MEO, tentativa frustrada quanto mais não fosse pelo tom abusivo e mal educado que tal pessoa usou para comigo, pois foi de facto de muito mau tom a maneira como tal pessoa, que supostamente queria cativar um cliente, se dirigiu a mim em tom de altivez e como se fosse dono da razão.
Acho também muito mal da parte da MEO só quando o cliente, cliente há mais de 10 anos, quer mudar de operadora se dignar a oferecer todas as condições e mais algumas.

Data de ocorrência: 6 de junho 2017
MEO
8 de junho 2017
Ana Santos
Telefone 965657086
NIF 216934362
E-mail ana7482@hotmail.com
Morada
Rua do Chafriz Velho, nº4 r/c
MEO
8 de junho 2017
Boa tarde Ana Santos,

Lamentamos a sua insatisfação. Asseguramos-lhe que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, sendo muito importante a análise de problemas e sugestões, visando melhorar a qualidade do nosso serviço. Pelo que agradecemos ter trazido ao nosso conhecimento os factos relatados e apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa por todos os incómodos causados.
Certos da sua melhor compreensão, afirmamos o nosso compromisso na contínua melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.