MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Garantia

Ana Cislau apresentou a reclamação

Há cerca de 9 meses adquiri um equipamento (telemóvel-IPHONE SE) da operadora MEO, que supostamente teria garantia de 24 meses. Na semana passada dirigi-me a loja MEO em Entrecampos,Lisboa na qual fui recebida com a devida atenção, depois de toda a papelada tratada disseram-me que deveria aguardar o orçamento porque no caso dos iPhone os telemóveis eram dirigidos para a apple. Segundo o que foi escrito no papel da guia para a garantia o dispositivo apresentava marcas normais de uso, riscos de utilização, e o problema em questão que se tratava do display do telemóvel. Qual não é o meu espanto quando ontem me ligam da MEO a apresentar o orçamento (253,00€ sem IVA), o que é um absurdo.
A justificação para ser este orçamento é a seguinte: para o seu dispositivo ser totalmente reparado, vai ser necessário o desempenamento do dispositivo (na guia não há referencias desse tal empenamento), e o respectivo arranjo do display. Agora resta-me ir levantar o dispositivo porque não houve resposta da garantia?
Agradeço uma resposta o mais breve possível sobre esta situação.
23 Nov2018
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde, Ana Isabel Cislau.

Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz

MEO está a aguardar resposta do utilizador