MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Garantia de fibra

Resolvida
José Marco Ferreira
José Ferreira apresentou a reclamação
7 de junho 2019
Boa tarde. Fiz um contrato novo com a Meo pela primeira vez para a nova casa que irei morar. Desloquei me a uma loja Meo (Fórum Sintra) e quis primeiro saber se tinham Fibra na nova morada ao que me foi garantido e por isso decidi aceitar as condições comerciais que me oferecem. Ficou marcado a colocação do serviço na próxima segunda feira dia 10. Entretanto hoje recebi uma sms da MEO a dizerem que tentaram entrar em contacto comigo (não tinha nenhuma chamada não atendida) e disseram que devia ignorar a marcação que tinha para a colocação dos serviços e que em breve entravam em contacto novamente comigo. Nesse sentido desloquei me hoje a uma loja MEO (Cascaishoping) e foi me transmitido que a colocação dos serviços iria demorar mais de uma semana pois as "linhas" naquele local estavam cheias, e iriam fazer uma ampliação. Ora em primeiro lugar gostava de ter sido informado dessa situação quando me desloquei a primeira vez à loja da MEo no Fórum Sintra para perguntar se tinham Fibra naquela zona. Em segundo lugar quero efectivamente que me seja garantido as condições comerciais que eu assinei nomeadamente Fibra na minha casa com as velocidades que garantem dar no pacote que assinei. Em terceiro lugar e por último dizer que se efectivamente conseguem garantir as condições comerciais que acordaram comigo, quando é que efectivamente o serviço irá ser colocado no local. Gostaria apenas de deixar escrito que não é a melhor forma de iniciar uma relação comercial para alguém que nunca foi cliente da Meo.

Aguardo a vossa resposta

Cumprimentos
José Marco Ferreira
Data de ocorrência: 7 de junho 2019
MEO
11 de junho 2019
Boa tarde José Marco Monteiro de Sá Ferreira,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
José Ferreira
18 de junho 2019
Boa tarde. Infelizmente continuo sem uma resposta por parte da MEO à minha questão da colocação dos serviços. Tenho ligado diversas vezes para o telefone da MEO, falo com um assistente que vai dizendo sempre a mesma coisa que ainda não têm data prevista para a colocação dos serviços por questões "técnicas" na rede.

Contratei os serviços no dia 05 de Junho e até à data de hoje (18/06), não tenho nenhuma informação/apoio por parte da MEO aos serviços que contratualizei, e todos os contactos efectuados foram de minha iniciativa.
Penso que não é a melhor forma de tratar um cliente novo.

Gostaria muito de ter a ajuda da MEO para a resolução do meu problema, caso contrario terei que procurar outra rede pois não posso estar mais tempo sem os serviços a funcionar.

Cumprimentos
José Marco Ferreira
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.