MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Gasto incompreensível do serviço internet

Henrique Lopes apresentou a reclamação

No passado dia 2 de outubro, contactei a linha de Apoio da Meo porque não conseguia entrar na internet e fui informado que tinha ficado sem internet por ter atingido os 10 Gigas contratados/mês.
Achei esse gasto muito estranho dado que me encontrava no segundo dia do mês, mas como tinha feito o download de um jogo nesse mesmo dia, fiquei convencido de que poderia ter atingido o limite contratado, e acabei por adquirir mais 15 Gigas nesse mesmo dia.
Passado 4 dias, a 6 de outubro, voltei a ficar sem internet. Contactei de novo o serviço de Apoio ao Cliente – 16206 - e fui de novo informado que tinha gastos os 15 Gigas. Informei que era impossível uma vez que não tinha utilizado o computador a não ser para ver os emails recebidos e consultar os dados financeiros, assim como o Facebook, tudo sites que não poderiam dar esse consumo exagerado, pelo que não poderia ter esse gasto. O Técnico disse que iria averiguar, tendo também ficado admirado com a situação apresentada. Disse que Eu iria receber um telefonema nos dias a seguir, no máximo de seis dias, e até à data não recebi nenhum contacto por parte da Meo.
Sendo a internet uma ferramenta muito importante para o meu trabalho, não posso continuar sem ter acesso a ela.
Pretendo que que seja restabelecido o serviço de Internet, sem custos adicionais, assim como o reembolso do valor das chamadas que efetuei para o número de Apoio ao Cliente (de valor acrescentado).
Pretendo também que me seja dado uma explicação para o sucedido.
15 Out2019
MEO adicionou uma resposta

Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

17 Out2019
Henrique Lopes editou a reclamação
Henrique Lopes está a aguardar resolução da marca