MEO Marca Recomendada

Maria Conceição Dias Oliveira
Maria Oliveira apresentou a reclamação
3 de março 2017

MEO????????????????????????????????
O comando não é MEO!!??Então de quem é!!??Ah lembrei, que não tenho jeito para jogar bola e muito menos mérito para fazer campanhas de publicidade para a MEOOOOOO!!!
Então porquê, perguntam !!!!!!?????
Porque sou uma cliente no meio do mais comum mortal, onde tenho deveres mas não tenho direitos...cliente há mais de 10 anos,os meus direitos foram excluídos do meu contrato,pois não me considero um ser humano sou uma máquina nas mãos de quem se acha o todo poderoso.
É de lamentar ter o meu serviço, sim meu, porque pago e se não o fizer no prazo, (factura no tempo escolhido empresa)caso contrário, sou penalizada em 5€...danificado por meios humanos, já desde o dia 26 de fevereiro até à data de hoje... não por intempéries, que infelizmente acontecem, ficar uma semana sem internet e telefone, reclamando diariamente, e o que me dizem é que aguarde pois já ficou registada a ocorrência...
Esta empresa que se carateriza como uma empresa,para mim é uma simples geringonça, onde ninguém sabe impor respeito pelo ser humano,a moral, o bom senso não faz parte do dicionário da PT,
pois o que interessa não é o cliente estar satisfeito, mas sim os números ao fim de um ano.
De que vale o cliente após uma reclamação, responder a um inquérito se está satisfeito ou não!?Não é a toa que a concorrência está a progredir,ainda bem que existe alguém para lutar connosco, só assim poderei ter o gosto de de ver os meus direitos a serem prevalecidos.
Lamento ter que chegar a este ponto, pois tinha uma outra ideia, apesar de ouvir muitos clientes reclamarem, mas como não tinha acontecido comigo dava sempre mais um crédito a esta empresa...
Apesar de ser mais um serviço que aceitei cumprir com os meus deveres, o que lamento e não aceito desculpas, pois sou uma mãe de família que diariamente luto, junto com os meus filhos a educá-los da melhor forma sem um pai presente, onde decidiu partir deste país para dar um futuro melhor à sua família, já lá vão três anos, em que uma presença diária virtual era uma alavanca para levar em frente muitas vezes saudades que não se conseguem curar...e não poder usufruir "matando" essa saudade virtualmente, é de levar à loucura...
Classificando,é puro LIXO.

Data de ocorrência: 3 de março 2017
2 de agosto 2017
Boa noite Maria da conceição Dias Oliveira,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira