MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Go4Mobility - sms fraudulentos - débito indevido de 4,2 € semanais

Mark Lavita apresentou a reclamação
19 de outubro 2020
A MEO permite que o seu parceiro GO4MOBILITY active um suposto serviço, através de SMSs fraudulentos, que passam a debitar 4,2 €/semanais (prestações de 2,1 € de cada vez). Apesar de já ter solicitado à MEO, há cerca de 1 mês, para desativar semelhantes serviços (todos os serviços de valores acrescentados) os mesmos continuam a surgir porque supostamente estou continuamente a reativá-los de alguma maneira. Isto é pura e simplesmente burla da parte da GO4MOBILTY com a conivência da MEO sua parceira. Exijo a restituição imediata dos montantes indevidamente cobrados.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2020
MEO
20 de outubro 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
20 de outubro 2020
O que eu fiz (antes de vir ao portal da queixa) foi exatamente contactar a área especifica (depois de estar meia hora em espera) para me dizerem que não tinham nada a a ver com isso, que foi uma ativação do serviço e que a MEO não tem qq responsabilidade.
Mark Lavita avaliou a marca
28 de dezembro 2020

A operadora inicialmente disse que a cobrança dos sms era da responsabilidade da gomobility mas após contacto com estes os mesmos indicaram que apenas a operadora podia devolver o dinheiro. Depois de confrontar novamente a operadora, devolveram-me os montantes indevidamente cobrados.