MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Gravações automáticas não funcionam correctamente nas boxes

Jorge apresentou a reclamação

Estou desde dia 15 de maio de 2019 sem conseguir ver correctamente as gravações automáticas nas boxs de minha casa. Já vieram 4 técnicos a minha casa (quatro técnicos) que mudaram todos os aparelhos e o problema persiste. Tenho ligado todos os dias e todos os colaboradores dizem o mesmo: que vão deixar uma nota para arranjarem o serviço. Até agora não resolveram nada!
Também desde o fim do mês passado não consigo ver absolutamente nada na aplicação Meo Go, algo que é recorrente. Até agora, ainda continua na mesma.

Deixo um conselho a quem pensa fazer contrato com o Meo: não o façam pois o serviço é péssimo e o apoio técnico é horrível. A única coisa que não falho no Meo é a carta para pagar o serviço. Não mudem para o Meo pois é o pior dos operadores, conforme um estudo desenvolvido pela DECO apurou

12 Jul2019
MEO adicionou uma resposta

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-346600395969 será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Qualquer questão adicional estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

12 Jul2019
Jorge adicionou uma resposta

Fico a aguardar resposta, esperando que resolvam esta avaria que já se arrasta desde 15 de Maio.

19 Jul2019
Jorge adicionou uma resposta

Recebi a seguinte notificação no dia 2019-07-17 às 13:26:24:
"A marca pediu para alterar o estado da tua reclamação".

Tendo em conta que a marca (MEO) ainda não resolveu o problema (gravações automática não funcionam correctamente), assumo que a marca (MEO) pretende que eu mude o "estado da reclamação" para "Reclamação que continua por resolver desde dia 12 de Julho de 2019 porque a marca (MEO) não consegue reparar a avaria reportada à mesma desde dia 15 de Maio de 2019 (quinze de maio de dois mil e dezanove)".

Reparam a avaria reportada (e confirmada pelos vossos técnicos) ou assumem que não a conseguem reparar?

Jorge está a aguardar resolução da marca