MEO Marca Recomendada

MEO - Há um ano sem serviço

Bárbara De Jesus Basílio
Bárbara Basílio apresentou a reclamação
5 de dezembro 2017

No dia 2/12/2016 aderi a um serviço de Banda Larga Móvel. Garantiram-me que seria o serviço que melhor se adequava à minha situação, garantiram-me que iria ter uma boa velocidade de internet. Tal nunca aconteceu. Nunca dei muita importância pois a minha profissão obriga-me a algumas deslocações e como nao funcionava bem em casa, optava por usar mais quando estava fora. Neste momento passo mais tempo em casa. Ainda pensei que poderia ser mesmo um problema geral, então testei com uma banda larga móvel VODAFONE.

Teste banda larga MEO: PING- 24; DOWNLOAD- 6,66; UPLOAD- 0.36
Teste banda larga VODAFONE: PING: 94; DOWNLOAD: 1,69: UPLOAD- 0.0

Não quero arranjar problemas, quero apenas que me forneçam o serviço pelo qual pago à um ano e nunca consegui abrir uma pagina no computador em casa.
Garantiram-me quando aderi que ia ter uma boa velocidade, vivo no Algarve e não tenho internet.
Existem chamadas gravadas (inclusive na data em que aderi ao serviço) a garantir o seviço. Se não conseguem fornecer o serviço, pretendo uma solução viável para ambos, pois por lei não me podem cobrar por um serviço inexistente.
Quero resolver a situação da melhor maneira e apenas solicito o serviço pelo qual pago. Por isso, se eu tenho a obrigação de pagar, vocês têm a obrigação de me fornecer o serviço.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2017
6 de dezembro 2017
Boa tarde Bárbara De Jesus Basílio,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-247291884144 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira