MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Há um mês sem internet

Alexandra apresentou a reclamação
9 de novembro 2021
Há um mês que não tenho internet em casa, pagando todos os meses um serviço péssimo e já abusivo. Foi reportada a queixa vía telefone, livro de reclamações, não contactaram mas 24h devidas conforme procedimento por lei. Até à data nenhum contacto telefônico com intuito de resolução, não me deixam cancelar dizendo que tenho contrato assinado e renovado, sendo que não assinei nada. Aguardo solução.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2021
9 de novembro 2021
Olá Alexandra,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 67118121 no dia 2021-11-09 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
23 de novembro 2021
Boa noite,
Até à data ninguém se dignou a contactar, continuo sem internet e já passaram os prazos por lei.
Aguardo solução.
3 de dezembro 2021
Estou a pagar um serviço sem usufruir dele, sem resolução da parte da Meo, é completamente inadmissível esta situação! Aguardo solução! Não tenho internet Há mais de dois meses, estão neste momento a infringir a lei!! Já tentei contactar meo diversas vezes e não obtenho resposta alguma!
9 de dezembro 2021
Boa noite!
Continuo sem resposta às várias queixas, quer por escrito, quer vía telefone! Ninguém me contacta, é completamente inadmissível pagar um serviço sem o usufruir sendo que já passaram o prazo por lei e estou a pagar ilegalmente! Exigo solução! Há meses que não tenho internet, sendo que tenho que estar em teletrabalho!!!!!!!!
15 de dezembro 2021

Lamentamos o transtorno. Para garantir que a situação é ultrapassada definitivamente, será necessário contactar os através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, indicando explicaitamente o contacto em causa e dessa forma garante que o mesmo fica de acordo com o seu pedido.

Com os nossos cumprimentos,
15 de dezembro 2021
Não se encontra resolvida porque paguei um serviço durante meses sem acesso ao mesmo! Sem internet portanto!
Alexandra avaliou a marca
19 de janeiro 2022