Escolha do Consumidor
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Há um mês sem internet

Alexandra apresentou a reclamação

Há um mês que não tenho internet em casa, pagando todos os meses um serviço péssimo e já abusivo. Foi reportada a queixa vía telefone, livro de reclamações, não contactaram mas 24h devidas conforme procedimento por lei. Até à data nenhum contacto telefônico com intuito de resolução, não me deixam cancelar dizendo que tenho contrato assinado e renovado, sendo que não assinei nada. Aguardo solução.
09 nov 2021
MEO adicionou uma resposta

Olá Alexandra,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 67118121 no dia 2021-11-09 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

MEO
www.meo.pt/

23 nov 2021

Boa noite,
Até à data ninguém se dignou a contactar, continuo sem internet e já passaram os prazos por lei.
Aguardo solução.

03 dez 2021
Alexandra adicionou uma resposta

Estou a pagar um serviço sem usufruir dele, sem resolução da parte da Meo, é completamente inadmissível esta situação! Aguardo solução! Não tenho internet Há mais de dois meses, estão neste momento a infringir a lei!! Já tentei contactar meo diversas vezes e não obtenho resposta alguma!

09 dez 2021

Boa noite!
Continuo sem resposta às várias queixas, quer por escrito, quer vía telefone! Ninguém me contacta, é completamente inadmissível pagar um serviço sem o usufruir sendo que já passaram o prazo por lei e estou a pagar ilegalmente! Exigo solução! Há meses que não tenho internet, sendo que tenho que estar em teletrabalho!!!!!!!!

MEO adicionou uma resposta

Lamentamos o transtorno. Para garantir que a situação é ultrapassada definitivamente, será necessário contactar os através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, indicando explicaitamente o contacto em causa e dessa forma garante que o mesmo fica de acordo com o seu pedido.

MEO

MEO alterou o estado para Resolvida
Alexandra adicionou uma resposta

Não se encontra resolvida porque paguei um serviço durante meses sem acesso ao mesmo! Sem internet portanto!

Alexandra reabriu a reclamação
10 jan 2022