Bom dia,
Sou cliente da empresa Meo está difícil deixar de o ser apesar de já estar com a empresa Nos mas vamos por partes.
Assinei contrato com a empresa Meo em 24 de Julho de 2014 com um período de 24 meses de fidelização. Em Maio de 2015 creio fiquei sem serviços nos telemóveis que faziam parte do pacote, reclamei e em vez de resolverem ainda me cortaram a televisão e a internet, demoraram algum tempo a resolver a parte dos telemóveis, eu reclamava e eles iam carregando 5 euros em cada um, ao que pude apurar foi um engano deles que me causou bastante transtorno aliás, para me compensar creditaram-me uma fatura na alturas.
Volvidos os 24 meses em Julho, comecei a ver preços e a tentar cancelar o serviço, na mesma chamada tinha um funcionário a dizer que sim estava tudo bem e quando passava a outro apresentava preços que eu recusava por ter mais barato e de seguida dizia que eu estava fidelizada, lá contava eu a história toda de Maio mas de nada servia, eles para me reativarem os serviços deram como inicio de contrato, eu explicava mas nada e insto arrastou-se até Outubro de 2016.
Ainda em Agosto e depois de muitas chamadas e idas a loja inclusivamente, ligou-me alguém que me disse que estaria tudo bem e pediu desculpa, eu tive receio depois de tantas contradições e pedi que me disse-se o que me estava a dizer mas por escrito e assim foi. No início de Outubro e já na posse da dita carta assinei com outra operadora, contei o que se passava e também eles tentaram cancelar os meus serviços, sem sucesso pois continuo a pagar faturas à Meo.
Na semana passada recebi mais uma carta da Meo novamente a contradizer-se mas felizmente desta vez por escrito, dizem que para além do valor de outra fatura que tenho de pagar ainda vão acrescentar 265€ por incumprimento do contrato.
Em suma, andei a ser impedida de deixar de ser cliente e logo andei a pagar mais caro, pretendo ser ressarcida do valor que já paguei e quero uma nota de crédito do valor total da fatura que está para sair.
Em anexo os documentos a que me refiro e a reclamação que fiz numa loja Meo.
Cumrimentos,
Elsa Dias
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.