Sou há varios anos clientes Meo tendo realizado o ultimo contrato no serviço M4O. Posteriormente, em meados de 2014 recebi a informação de que o meu serviço havia sido convertido para M5O pelo que contactei a linha de apoio solicitando a conversão da banda larga que possuia (serviço soft) para o meu tarifário Meo. Nesse momento foi-me indicado que para que isso acontecesse teria de unir os contratos, visto o anterior ser da antiga TMN e que só posteriormente poderiam dar seguimento ao processo. Por solicitação minha, foi-me indicado que nao teria qualquer alteração contratual ou de tarifário.
Após a migração da banda larga, realizei novo contacto onde me foi indicado que nao poderia usufruir dos 5gb do meu tarifário, sendo a unica opção a união da BLM com um incremento de 10Gb no tarifário disponível.
Após recepção da factura, verifiquei que o preço da mensalidade que tinha de BLM (9.99) tinha sido incrementado para 12.99€, o que no entanto era compensado pela atribuição de um desconto promocional.
Em janeiro de 2015 e após verificar na area de cliente que continuava com o pacote de 140canais e com um trafego de banda larga de 2Gb contactei a linha de apoio para solucionar a situação. A indicação que recebi foi que o meu tarifário estava correcto e que nao poderia beneficiar dos 5Gb por ter os 10Gb extra (que em nenhum local estão reflectidos).
Tendo solicitado o cancelamento da banda larga soft e atribuição do serviço de 5Gb, foi-me encaminhado o pedido para a area comercial pois só deveria cancelar a banda larga após a emissão do cartão.
Na linha comercial verificaram que seria necessário iniciar pelo cancelamento e só depois pedir o novo cartão (ao contrario do que havia sido confirmado com o departamento inicial). Foi encaminhada a chamada para o departamento de banda larga para cessação do contrato.
Após a cessação de contrato (90min depois do inicio da chamada) e quando solicitei o prosseguimento do processo para o envio do cartão M5O foi-me negada a transferencia da chamada assim como me foi negada a possibilidade de realizar a solicitação no decorrer da chamada.
Deste processo solicitei o contacto do meo para prosseguir com o envio do cartão, bem como solicitei que foi realizado um pedido independente de participação ao departamento de qualidade (reclamação) sobre as incoerências na chamada. Esse pedido foi-me negado só me tendo sido permitido um unico pedido onde segundo a assistente foi incluido o pedido de contacto e a exposição da reclamação. O pedido ficou registado com o número 3-66152802956.
Solicitei também que fosse realizado o acesso à gravação da chamada como forma de validar a informação que me foi dada ao longo da chamada.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.