MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Incidente

Rodrigo Neves apresentou a reclamação
26 de junho 2014

Boa noite. Dado ter lidos alguns casos, eis que a minha situação é idêntica a de muitos que já apresentaram esta mesma reclamação. E aqui vai: 1º Realizei um contrato de Banda Larga Móvel (Plus ou 3G) com uma mensalidade promocional de 50% durante o 1º semestre com adesão aos serviços: Débito Direto (DD) e Fatura Eletrónica (FE). 2º Levaram três (3) meses para me ativarem o serviço DD e ainda por cima não recebo quaisquer faturas eletrónicas. 3º Hoje descobri que estariam a ser enviadas as minhas faturas para um endereço insuficiente. 4º Este contrato do qual celebrei não está fidelizado pelo período contratual (12 meses). 5º Foi-me ativo um outro contrato com outro Nº de Conta (1360545618) vinculado por 12 meses e com FE para o meu nº de banda larga (o contrato que apenas celebrei), no qual recebi esta 1ª fatura no valor de 15,01€ do serviço clubdownload.mobi. E por mais engraçado que me pareça, é que recebi um SMS no site Mobile WiFi em que tinha ativo este último serviço, sem ter inserido o meu nº móvel ou email para tal efeito. Descobri que me foram ativados dois (2) serviços de Débito Direto, designados por: MEO e PT Comunicações. No final desta história e após algumas reclamações, sempre me foi dito que tinha os serviços facilitadores sempre ativos para o meu contrato, no qual foi comprovado em loja MEO na Amadora que não é verídico.

Data de ocorrência: 26 de junho 2014
28 de junho 2014
Boa noite Rodrigo Neves,

Estamos a analisar a situação descrita, será contactado com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
18 de julho 2014
Reclamação não resolvida
22 de julho 2014
Boa tarde Rodrigo Neves,

Enviámos-lhe e-mail em resposta à sua exposição.
Ficamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.

Até breve,
Maria Santos
3 de agosto 2014
Reclamação não resolvida
Rodrigo Neves avaliou a marca
12 de fevereiro 2021

Trataram-me abaixo de "cão" por ser deficiente motor e audiovisual.