MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Incómodo causado ao cliente e falta de respeito

Rafael Teixeira apresentou a reclamação
9 de novembro 2015

O número 222 009 000 tem constantemente ligado para o meu número de telemóvel sendo que eu inicialmente atendia porém como não obtia resposta da parte do destinatário optei por rejeitar a chamada. Hoje, dia 9 de Novembro de 2015, atendi o dito número onde fui atendido por uma Sra que se identificou como Beatriz Brás . Transmiti-lhe a situação que se passava, contudo a mesma foi extremamente desagradável para comigo e inclusive mal-educada.

No próprio dia liguei para o 1820 com o objetivo de compreender qual seria realmente a entidade ou a pessoa que me estava a contactar. A senhora disse-me que era da PT.

Gostaria que esta situação fosse averiguada já que pelo que vi na internet tem se passado com vários clientes da PT

Data de ocorrência: 9 de novembro 2015
16 de dezembro 2015
Boa tarde Rafael Teixeira,

Desde já, pedimos desculpa pela demora e lamentamos a sua insatisfação referente à chamada em questão.
Pretende que solicitemos a inibição dos contactos de marketing?

Até breve,
Jorge Brito
22 de dezembro 2015
Bom dia Rafael,

Lamentamos a demora na resposta. Solicitámos inibição dos contactos de marketing para o nº 963127828, este processo pode levar até 8 dias úteis a partir dos quais deixará de receber estas chamadas. Lamentamos o incómodo causado e ficamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.
Gostaríamos de recolher a sua opinião sobre esta resposta, aceda a * PROIBIDO *://bit.ly/1DdbQb5 e coloque a referência de pedido nº 3-121847782056.

Até breve,
Jorge Brito
Rafael Teixeira avaliou a marca
6 de maio 2021

N/a

17 de dezembro 2015

Bom dia Jorge Brito,

Fico grato se proceder à inibição dos contactos de marketing