MEO

MEO - Incompetência a todos os níveis

João Pereira
João Pereira apresentou a reclamação
15 de junho 2018

No passado 01/06/2018 pelas 11h participei para o 16200 uma avaria nos vossos serviços. Estamos sem Internet. Após o habitual despiste telefónico, fui informado que seria necessário enviar um técnico ao local. Tempo de resolução 36h.
No dia 05/06/2018 nova chamada para 16200 pois ninguém nos contactou agendando a visita. Segundo a funcionária foi aberta uma urgência para ser contactado o mais depressa possivel. No dia 07/06/2018 pelas 18h somos contactados por um técnico que estaria em frente da casa em Ferragudo, mas nós vinhamos a caminho de Lisboa e ficou a visita do técnico adiada para o dia seguinte por um colega dele.
No dia 08/06/2018 esperámos o dia inteiro, ninguém apareceu nem nos contactou.
Dia 09/06/2018 diriji-me á loja Meo no Aqua Portimão para reclamar, onde foi anotada uma reclamação com abertura de uma urgência (mais uma vez) para nos ajudar. Triste, que para justificar a demora, foi-me dito que os técnicos estavam todos para a zona dos fogos do ano passado no norte do País. Ontem, 14/06/2018 foi na loja da Meo em Portimão, onde a minha esposa tentou a sua sorte e como voltaram só a acionar uma urgência ( pela terceira vez) pediu o livro de reclamações. Foi-lhe entrege algo, "Reclamação ao concelho de administração", que creio nada tem a ver com o Livro de reclamações. Preencheu-a na mesma. Contacto até agora 16:15h= nada
A casa trata-se de um AL e os hospedes alugam esta casa porque, entre outras mais valias, têm internet incluida. Estão descontentes e exigem indeminização por a não poderem usar segundo o contrato. Quem nos vai indemnizar? Continuamos sem Internet e não nos oferecem nenhuma alternativa ao que assumiram contratualmente connosco . IMCOMPETENCIA total.
Como associado da DECO vou pedir ajuda neste caso. O proximo passo será, em migrar logo que possível, todos os meus serviços com os dos meus familiares para outro operador.

Data de ocorrência: 15 de junho 2018
MEO
19 de junho 2018
Boa tarde João Pereira,

Verificamos que o constrangimento reportado foi ultrapassado através da intervenção técnica registada com o número 3-279383708788.

Estamos ao dispor nos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Até breve, Marta Lisboa