MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Incompetência do mau serviço prestado

Rita apresentou a reclamação

Desde de segunda feira, dia 13 de Maio que estou sem o serviço da meo em casa, foi detectado ao telefone que a avaria era exterior a minha habitação, agendaram vir cá técnicos para resolução do problema para quarta feira, dia 15. Mandaram um técnico sozinho num carro particular sem condições de executar o serviço que era mudar cabos. O mesmo me disse que só trabalhava até às 17h30 e que não ia ali fazer nada, teria de ser outra equipa. No mesmo dia dirigi-me a loja da meo em Sines para saber como resolver a minha situação e fazer reclamação do serviço prestado. De seguida liguei para o 16209 que é o número para resolver os problemas técnicos e me é dito que terei de esperar e que até lá dão me 15gb de NET móvel para me "calar" . Hoje já é quinta feira às 19h e nem um telefonema nem uma explicação...quando me levam a vida a ligar para aderir a isto e aquilo. É uma falta de respeito para com os clientes. Como já não tou fidelizada ao serviço e mesmo que tivesse já era motivo para o cancelar, o mais certo é que amanhã cancele o serviço caso não esteja a situação resolvida.
17 Mai2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Rita Palhinhas.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

MEO está a aguardar resposta do utilizador