MEO Marca Recomendada

MEO - Incompetência sistemática na redução de pacote

Miguel Horta
Miguel Horta apresentou a reclamação
21 de julho 2016

Em Janeiro do corrente ano, 2016, alterei de morada, de Lisboa para o Algarve, e solicitei junto de uma loja MEO a alteração de pacote visto ir para casa dos meus pais temporariamente e os mesmos já terem MEO, solicitei a redução para um pacote de apenas TV de 27€, onde pela linha me indicaram que não teria problema e que nos mês a seguir, Fevereiro ainda poderia vir com uns acertos mas que em Março já viria o valor de 27€ correspondente ao pacote, assim foi em Fevereiro ainda veio um valor de aproximadamente 50€ mas em Março voltou a vir um valor de quase 50€, valor do pacote anterior, desloquei-me a loja onde por telefone de loja me indicaram que não tinham a informação de pedido de alteração em sistema, nessa mesma chamada verificaram a chamada anterior e verificaram que eu tinha razão, visto isso emitiram uma nota de crédito para que o valor da factura ficasse então os 27€.
No mês a seguir, Abril, voltou a acontecer o mesmo, factura no valor de 50€ desloquei-me a loja voltei a falar por telefone com um colaborador onde pediram desculpa e voltaram a emitir outra nota de crédito para acertar os valores e onde indicaram que iriam resolver a situação, pois estamos em Julho e até hoje continuam a aparecer facturas de 50€ e agora recusa-se a emitir mais notas de credito pois indicam que já emitiram o máximo possível.
A minha questão é a seguinte, quer dizer cometem erros atrás de erros, admitem em chamada que o erro foi deles e que tenho razão e que irão corrigir, neste momento não tenho serviço, estou a pagar 50€ por mês por um serviço que não tenho e ainda me dizem que não vão regularizar as facturas porque já não podem mais. neste momento tenho duas facturas por pagar visto não ter dinheiro para suportar os erros deles mais um mês. Podem indicar-me como proceder nesta situação, pois neste momento encontro me numa morada sem serviço e não vou contratar outra operadora e ficar a pagar dois pacotes mas também não vou pagar um erro da MEO que indica que enquanto não pagar nas faz a alteração de morada.

Data de ocorrência: 21 de julho 2016
14 de setembro 2017
Bom dia Miguel Horta,

Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva