MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Incompreensivel...

Ermelinda chainho
Ermelinda chainho apresentou a reclamação
20 de março 2016

Após a compra online de um equipamento telefónico e depois de muitas chamadas reclamando o facto de não terem enviado a 2º-via do cartão junto com o telefone efectuei 2º pedido de envio para o mesmo. Como a carta CTT-AZUL (segundo me informaram) não chegou após 3 dias fui aos CTT para reclamar e qual não foi o meu espanto consegui que me entregassem o respectivo envelope que já estava para devolução. Porquê? Porque a morada era simplesmente: LUGAR BRESCOS - BRESCOS - 7500-014 VILA NOVA SANTO ANDRÉ !
Liguei para obter um esclarecimento e mais surpreendida fico quando me informam que é a morada que sai na base de dados! Nas minhas facturas a morada, apesar de incompleta (por motivo de a base de dados não ter espaço, segundo dizem) chegam com a indicação da C.P. 2343, que é o mais importante... portanto eu pergunto, qual é a lógica disto? Nas facturas a morada sai correcta e quando se encomenda algo a morada sai diferente, PORQUÊ?

Data de ocorrência: 20 de março 2016
MEO
22 de março 2016
Boa tarde Ermelinda Chainho

Estamos a analisar a questão que nos colocou, agradeço que aguarde um contacto o mais breve possível.

Até breve,
Maria Santos
Ermelinda chainho
Ermelinda chainho avaliou a marca
24 de julho 2023

Mau serviço de atendimento. Precisamos insistir muito e chegar a chatearmo-nos para que façam alguma coisa. É simplesmente frustrante!