MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Incomprimento Contratual e má educação de Colaborador 16200 = Rescisão do contrato.

Carlos
Carlos apresentou a reclamação
12 de novembro 2017

Na fatura do mês Novembro 2017 a Meo cobrou (indevidamente) 5 euros. Tal facto deve-se supostamente a um atraso no pagamento da fatura do mês de Setembro 2017. Na realidade eu paguei essa mesma fatura no dia 25 de Setembro, data limite (conforme extrato homebanking), mas a MEO informa que foi paga a 26. O pagamento em cima do prazo por minha parte deveu-se de eu ter reclamado (a 8 de setembro) de uma não faturação da BL móvel (no valor de 16 euros), . Como não obtinha resposta e o prazo estava-se a esgotar paguei o valor "habitual", ou seja paguei a MAIS os tais 16 euros.

Perante esta cobrança indevida (5 euros) no valor da fatura dirigi-me à loja MEO onde prontamente me foram devolvidos os 5 euros – crédito - (claro que a deslocação, tempo e aborrecimentos não me foram compensados) e indaguei uma vez mais porque não tinha acesso a tv no telemóvel fora de casa.

[[Quando na assinatura de contrato perguntei ao colaborador Meo se tinha também televisão no telemóvel - informou-me que SIM (MeoGo), o que aliás esta de acordo e passo a citar " Tire dúvidas sobre o MEO Go, a aplicação que lhe permite ver TV do MEO em qualquer lugar e a qualquer hora" o que é Mentira, já esse serviço no telemóvel (fora de casa) tem um custo de 5 euros.]]

Então o colaborador Meo colocou-me em contacto com a linha da apoio 16200. O colaborador da linha foi extremamente indelicado e fez propostas sempre para aumentar o preço, nunca para acederem a resolver o “problema” MeoGo dentro e fora de casa no telemóvel. Perante este "gozo" e porque além de ter tido ultimamente várias chatices (faturação indevida, subscrição indevida) pedi para rescindir o contrato atual por não cumprimento (e mais não digo porque o grau indelicadeza aumentou).

Passados 2 dias respondi com zero à solicitação de satisfação de cliente. Passados 3 dias liga-me um colaborador da Meo a oferecer o serviço MeoGo (dentro e fora de casa) por 6 meses, o qual recusei prontamente.
Peço resolução de contrato por incumprimento de vossa parte e sem penalização.

Data de ocorrência: 12 de novembro 2017
22 de novembro 2017
Boa tarde Carlos Manuel de Aguiar Martins Paulino,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira