MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Incumprimento ao contrato

sónia gonçalves apresentou a reclamação

Sou cliente MEO há cerca de 4 anos. Inicialmente com o pacote MEO Total 15 (Satélite), mais tarde MEO Total 24 (cabo), contrato este que continha como oferta o desconto da Box de gravação no valor de €5.499.
Nos inícios de 2014 fui várias vezes contactado pelos serviços da MEO para
aderir ao pacote M4O. O que fui sempre recusando dado que sendo o meu agregado familiar composto apenas por mim, as condições que ofereciam aliadas aos custo do pacote não eram aliciantes para mim.
Em Maio de 2014 fui contactada pela Meo, mais uma vez, para que aderi-se ao pacote M4O, vom todas as condições que é do conhecimento geral. A diferença estava na ''campanha vodafone'' no momento que atribuía um desconto de 20.00 à mensalidade. Como mesmo assim entendi não ser um valor que me traria grandes vantagens, recusei a proposta. Foi-me então proposto manter o desconto da Box de gravação. Fazendo as contas ao valor mensal com os descontos, ora 79.99 - (20.00+5.499) = 57.491 e as condições que o pacote M4O oferece pareceu-me ser uma proposta aceitável e procedi à alteração do pacote para a M4O.
Ora toda esta transacção foi gravada, normas estas da MEO.
Qual não é o meu espanto que na factura referente ao mês de Outubro não é descontada a Box de gravação.
Liguei para os serviços de apoio ao cliente que me informou que o período de desconto da Box apenas se atinha ao período do contrato relativo ao pacote da MEO Total 24.
Argumentei que esse contrato já não existia, que foi feito novo contrato em Maio de 2014, o da M4O, com as condições que mencionei acima, que oc contrato ficou gravado e que tinham sido essas as condições que me levaram a aceitar o novo pacote, pelo que não fazia sentido algum estarem a ir buscar condições de um contrato que já não existia.
Foram irredutíveis e dizem que o sistema apresenta aquelas condições e se quiser que reclame por escrito.

31 Dez2014
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Sónia Gonçalves,

Estamos a verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto com informações adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira

06 Jan2015
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Sónia Gonçalves,

Foi enviada carta relativamente a esta questão.
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.

Até breve,
Luís Oliveira

04 Fev2015
sónia gonçalves adicionou uma resposta

Reclamação não resolvida

27 Ago2020