MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Incumprimento Comercial

Resolvida
Andreia
Andreia apresentou a reclamação
20 de abril 2017

Exmº.s sr.s,


Encaminho reclamação por esta via em virtude do deplorável atendimento telefónico prestado pelos trabalhadores subcontratados pela MEO através de empresas de trabalho temporário.

1. Sou cliente MEO móvel, com tarifário Unlimited L;
2. No início do ano passado, unilateralmente, a MEO "resolveu" reduzir o plafond de minutos do tarifário fidelizado, reduzindo dos inicialmente contratualizados 7000 minutos (5000-rede meo+2000-outras redes) para somente 2000 minutos (para todas as redes), francamente insuficientes para a minha atividade profissional;
3. Somente após reclamação telefónica foi reposto o plafond inicialmente contratualizado, através de um aditivo de 3000 minutos. Passando, assim, para 5000 minutos para todas redes;
4. Este ano, após contacto outbound por parte da MEO, foi proposta a refidelização do respetivo contrato, com a condicionante de manter o mesmo plafond de comunicações de voz, facilmente comprovado pela gravação da chamada;
5. Hoje, vejo que o funcionário da MEO mentiu deliberadamente ao telefone, uma vez que foram ativados no novo tarifário somente 2000 minutos de conversação.
6. Numa tentativa frustrada de resolver o problema por via telefónica, após 3 transferências de chamadas e uma hora e quarenta e sete minutos depois, sou forçada a desligar a chamada após estar sensivelmente mais de quarenta minutos em espera, enquanto aguardava nova transferência, desta vez para um supervisor de serviço.

Deste modo, aguardo contacto dentro de 24 horas a fim de reporem o plafond contratualizado.

Data de ocorrência: 20 de abril 2017
MEO
2 de agosto 2017
Boa tarde André Conde,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.