MEO Marca Recomendada

MEO - Incumprimento contrato

Bruno Cunha
Bruno Cunha apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Venho por este meio tentar resolver a minha situação. Apesar De ainda estar com fidelização a decorrer recebi uma proposta substancialmente melhor por outra operadora. Sendo que a primeira coisa que fiz foi ligar para a meo e apresentar a proposta que tinha recebido, onde me foi feita uma contraproposta que eu aceitei onde o meu serviço de 200mb passaria para 500mb, uma redução da factura e substituição das 2 box que já se encontram obsoletas. 1º ponto, o serviço foi alterado mas só posteriormente me foi dito que para poder ter acesso há velocidade real contratada teria que EU cravar pontas no cabo de rede com posição para 5g. Até ai estou disposto a fazer essa parte mas a troca das 2 box esta a virar chacota para com a minha pessoa. Ligo e marcam uma data para a entrega via estafeta e ele só trás uma box. Não aceitei porque o contrato são 2. A partir dai já la vão 6 chamas a falar com pessoas que dizem que fazem reclamações e ninguém resolve nada, um ainda marcou uma data, mas ninguém apareceu. Dizem que as chamas são gravadas, então vão ouvir todas elas e vejam como se sentiriam neste momento.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2022
2 de dezembro 2022
Olá Bruno Cunha,

Registámos o seu pedido com o nº 84421622.

www.meo.pt/
12 de dezembro 2022
Olá Bruno Cunha,

Em resposta ao seu pedido, e após tentativas de contacto, sem sucesso, informamos que foi efetuada intervenção técnica e o seu serviço MEO já se encontra operacional.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.