MEO Marca Recomendada

MEO - Incumprimento contratual

José Manuel Alves Belchior
José Belchior apresentou a reclamação
29 de março 2018

No ano de 2017 o meu marido foi contatado pela MEO a sugerir um tafriário muito vantagoso e que tinha a duração de 2 anos, pelo preço de 12,99€, durante toda a duração do contrato...quisemos que ficasse bem claro que seria sempre os 12,99€ durante os 2 anos...Agora quando recebemos a fatura de Março verificamos que já não eram os 12,99€, mas sim 13,99€. Sentimo-nos enganados! A MEO comprometeu-se a prestar um serviço por um preço e agora vem com outro! Considero que houve incumprimento contractual e já estamos à procura de outra alternativa.

Data de ocorrência: 29 de março 2018
11 de abril 2018
Boa tarde José Belchior.

Registamos a sua insatisfação, contudo, esclarecemos que o MEO tem promovido melhorias nos tarifários móveis, nomeadamente em junho de 2017 passaram a incluir roaming na UE, pelo que os clientes MEO passaram a poder utilizar em roaming no EEU o seu plafond nacional, em regime roaming like at home. Para além do aumento de plafond de minutos/SMS, disponibilizado mensalmente, que ocorreu em janeiro de 2018. Esclarecemos ainda que a alteração de preços e condições a vigorar desde 01/02/2018 foi comunicada em concordância com a legislação em vigor. A informação foi prestada, por escrito, numa das faturas emitidas a partir de Novembro de 2017 (no seu caso a comunicação foi feita na fatura nº FT MV/502513755, emitida em 03/12/2017) e foi também disponibilizada no site MEO em * PROIBIDO *://em.meo.pt/2CVLl0L .
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos .

Até breve,
Maria Santos