Boa noite Catarina Rosa.
A alteração de preço e condições dos tarifários móveis pós-pagos MEO foi comunicada aos nossos por escrito, numa das faturas emitidas a partir de Novembro de 2017 (para clientes com adesões após esta data as novas condições já estão refletidas no acordo de adesão) e foi também disponibilizada no site MEO em * PROIBIDO *://em.meo.pt/2CVLl0L . Assim, e de acordo com o disposto nas condições mencionadas, a partir de 01 de Abril a disponibilização de fatura em papel relativa aos tarifários móveis pós-pagos está sujeita ao pagamento de despesas administrativas, de acordo com o preçário em vigor em cada momento. Alertamos que a MEO dispõe de um meio de envio de fatura sem despesas associadas que é o serviço de Fatura Eletrónica. A emissão da fatura é gratuita. A despesa comunicada está associada ao envio da fatura em papel. Adicionalmente, informamos que esta medida visa garantir uma maior sustentabilidade ambiental, sendo também mais segura (já que não existe extravio de correio) e é mais cómoda, já que pode consultar e gravar as suas faturas através do seu PC ou telemóvel. Assim, caso pretenda evitar o custo de envio da fatura em papel sugerimos que adira à fatura eletrónica, veja como efetuar esta operação em https://em.meo.pt/2CfRQ1v.
Estamos ao dispor através dos canais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.
Até breve,
Maria Santos
Exmo.(a) Sr.(a),
Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .
Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.
Com os nossos cumprimentos,
MEO
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.