MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - incumprimento da marcação dos técnicos

HERNÂNI CASTRO
HERNÂNI CASTRO apresentou a reclamação
18 de junho 2018

Venho por este meio expor a minha reclamação pois já foi efectuada uma no dia 15/06, tinhamos marcação com os técnicos e do qual não compareceram. Hoje liguei para os vossos serviços e falei com a Srª Anabela Silva que informou que os técnicos tiveram no dia 15/06 no local às 19:30, informação do qual venho contestar pois temos no edificio um portão de segurança para as traseiras que os técnicos teriam que ter acesso. Não houve qualquer contacto da vossa parte com o nº móvel que fui indicado para remarcação. Na conversa tida com a vossa operadora fui informado que os técnicos de equipa de exteriores iriam comparecer hoje nas instalaçoes o que não se verificou.

Data de ocorrência: 18 de junho 2018
21 de junho 2018
Bom dia HERNÂNI CARVALHO E CASTRO,

Compreendemos a sua insatisfação.
A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-281525592223, pelo que posteriormente entraremos em contacto com mais informações sobre o mesmo.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Marta Lisboa