MEO Marca Recomendada

MEO - Incumprimento dados contratuais

Pedro Baptista
Pedro Baptista apresentou a reclamação
7 de novembro 2017

Mais uma reclamaçao exactamente igual á anterior, onde a resposta que obtive foi a de contactar os serviços meo , o que faço há mais de 2 meses sem fechar o assunto (ja passa os limites do absurdo)

No dia 24 de agosto pretendi rescindir contarto com a meo, com base nesse pedido foi me feita uma proposta nova que inclui o mesmo numero de canais pack meo total, apos inumeras reclamações para garantir as condiçoes contratuais acordadas ao fim de 2 meses pensava que tinha chegado a um consenso, não é que no dia 25/19/2017 retiram-me o pack meo total e passo a ter 150 canais , liguei novamente e disseram me que riam analisar a situação pq houve um contatoposterior para retirar os canais do pack meo total, como se algue fosse ligar a dizer que tinha canais a mais. Esta situação ja levou a mais de uma dezena de contatos com o apoio ao meo com os gasto inerentes aos contatos, neste momento quero ver resolvida a stuação e perceber quem me paga o que já gastei com a meo devido a má comunicação entre os departamentos da meo

Data de ocorrência: 7 de novembro 2017
7 de novembro 2017
Boa tarde Pedro Baptista,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-241242197253 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira