MEO

MEO - Incumprimento de acordo verbal / falta de contrato escrito

fernando
fernando apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
Em Fev 2019, desloquei-me à V/ loja das Glicínias, acompanhada de 2 pessoas amigas, com intuito de cancelar o serviço que me vêm fornecendo há longos anos em Braga. Acontece que o funcionário, na tentativa de conseguir a manutenção do contrato, prometeu alguns serviços extra, nomeadamente 5G de Internet móvel e que o preço se situaria nos 49,99€. Decidi aceitar a proposta, contudo, quando em Julho necessitei de utilizar este serviço, verifiquei que após pouco mais de uma hora de utilização, estava esgotado o saldo. Contactada a loja em Portimão para que analisassem o problema, a única solução apresentada foi a subscrição de 3G que a MEO teve o desplante de debitar.
Perante estes factos, eu solicito que me seja enviado o contrato do serviço adjudicado bem como a gravação do acordo a que anui na loja das Glicínias. Tenho 2 testemunhas presenciais em como me foram prometidos os 5G de Internet móvel que não foi cumprido e que agora a MEO se recusa a conceder.`
A DECO será informada deste facto.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
MEO