MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Incumprimento de contrato

Resolvida
Alexandra Gil
Alexandra Gil apresentou a reclamação
1 de outubro 2017

Há vários meses que não tenho acesso a um serviço completo da MEO. Não consigo ver as gravações automáticas e tenho pouco sinal de Internet. Após vários meses de contacto com a meo e dos vários testes realizados bem como a deslocação de mais de um técnico a casa que mudaram o routter e a box algumas vezes, a situação presiste. Os telefonemas para a meo são constantes e nada resolvem. Já por duas vezes que me dizem que me ligam no prazo máximo de 36h com uma solução e até à data não houve qualquer contacto por parte da MEO com solução nenhuma continuo a pagar um quantia elevada pelo serviço que não tenho. À pouco tenho tive a certeza que o problema não é meu mas sim da MEO pois já me desloquei a outras casas na minha localidade com o mesmo serviço MEO, que tem o mesmo problema que eu.
Como se não bastasse este problema a última chamada que fiz para a MEO disseram-me que não podiam resolver o problema nem mandar um técnico a casa porque eu não dizia o meu número de porta exigindo ainda a minha deslocação à Câmara Municipal para informação de número de porta. Pois eu vivo nesta casa com esta morada há 18 anos e nunca tive número de porta, até porque para enviarem as cartas para pagar nunca se preocuparam com o número de porta e as faturas sempre chegaram a casa. Com isto tudo solicitei minha desistência do serviço e ainda me cobram bastante por isso, pois há pouco tempo aderi a um serviço de telemóveis onde a fidelização foi renovada. Acho de um profissionalismo péssimo obrigarem me a estar fidelizado com um serviço onde tenho de pagar um serviço que não tenho e não me dão soluções.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2017
MEO
2 de outubro 2017
Boa tarde Alexandra Gil,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
2 de outubro 2017
Boa tarde Alexandra Gil,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.