MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Incumprimento de contrato

João Miranda apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
Vinte duas horas depois de ter enviado mensagem para MEO e depois de quinze minutos ao telefone a ouvir uma mensagem estúpida, não fui contactado pela empresa para solucionar a seguinte situação: No inicio deste ano renovei contracto com a MEO e dele fazia parte internet a 500mg. Ora nunca esse valor foi alcançado, o maior valor foi de 250mg. O normal é sempre abaixo dos 200mg junto do router, porque apesar de ter um repetidor de wifi no 1º andar o normal é 25mg. Contactei a MEO em Março que de forma temporária fez aumentar o valor para cerca de 250mg que se foi deteriorando ao longo do tempo, neste momento o normal é 190 mg, para não referir a situação miserável a 10 metros do router.
Para agravar a situação na mesma urbanização um vizinho tem net da MEO a praticamente 500mg, isto para não referir que a net da NOS e da Vodafone fornece os valores contratados de 500mg.
Ora ao que parece a MEO não quer saber dos clientes, não se dá ao trabalho de os contactar para resolver a situação, como é o meu caso.
Assim sendo não me resta outra solução que não seja rescindir contracto unilateralmente com a MEO por incumprimento do estabelecido.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020
MEO
23 de setembro 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
23 de setembro 2020
Se tivessem lido com atenção a reclamação em vez de dar uma resposta automática, teriam percebido que já fiz uma reclamação por essa via, há cerca de 23 horas e como não se deram ao incómodo de me contactar resolvi agir por esta via e aqui já reagem.
Ora se se quiserem dar ao trabalho vão à reclamação com o número de registo que indiquei e verificam o que aqui reclamei.
João Miranda avaliou a marca
29 de setembro 2020

A Meo resolveu o problema porque havia deficiência na instalação da fibra. Só há segunda tentativa é uma assistente resolveu a situação enviando um técnico, portanto existe muita descoordenação neste serviço.