MEO Marca Recomendada

Joaquim José Braz dos Santos
Joaquim Santos apresentou a reclamação
18 de maio 2014

Exmo. Sr.,
Venho mais uma vez e ainda no seguimento da reclamação anterior (19 de abril) reclamar contra a MEO. Novamente houve modificação do contrato por alteração das circunstâncias e portanto agindo de má-fé.

O Sr. Renato Abreu garantiu-me pelo telefone no dia 3 de março (conforme se pode verificar na gravação) que eu ficava a pagar mensalmente 59,99 euros com fidelização de dois anos.

Consultando hoje a 1ª fatura mensal completa, verifico que em vez de 59,99€ são 69,99€. Não aceito ser burlado desta forma, na altura pronunciei separadamente os números para que não houvesse dúvidas (está confirmado na gravação).

O que pretendo é simplesmente aquilo que ficou acordado no contrato, caso contrário exijo a rescisão do mesmo por haver violação por parte da MEO.

Sou cliente PT-Comunicações (agora MEO) á vários anos. Sempre fui e sou exemplar com as minhas obrigações não só com a MEO como em todos os meus atos.

Exijo ser tratado da mesma forma, levarei este caso até ao limite fazendo assim cumprir o princípio da lealdade.

Atenciosamente,

Data de ocorrência: 18 de maio 2014
19 de maio 2014
Boa tarde Joaquim Santos.

Estamos a averiguar a situação que reporta acerca da sua faturação, contactaremos com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
22 de maio 2014
Boa tarde Joaquim Santos.

Verificámos que foi contactado para esclarecimentos acerca da resolução desta situação.
Sempre que necessário não hesite em nos contactar.

Até breve,
Maria Santos
8 de junho 2014
Fui contactado pela MEO e o assunto por agora está resolvido. Espero bem que seja para manter, caso contrário voltarei a reclamar. Obrigado.
Joaquim José Braz dos Santos
Joaquim Santos avaliou a marca