MEO Marca Recomendada

MEO - Incumprimento de contrato

Fernando Lopes
Fernando Lopes apresentou a reclamação
15 de agosto 2022
Assinei contrato com a meo pagando uma mensalidade superior em troca de uma televisao que nao foi entregue. Ou seja assinei um contrato onde acabei por pagar mais sem ter o beneficio da televisao oferta. Eu mudei de residencia mas como continuei na Meo e tive um instalador na nova morada nao percebo o que tera acontecido. Gostava de saber se ha alguma forma de resolver antes de contactar uma advogada.
Data de ocorrência: 15 de agosto 2022
15 de agosto 2022
Olá Fernando Lopes,

Registámos o seu pedido com o nº 79106922.

www.meo.pt/
16 de agosto 2022
Olá Fernando Lopes,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79106922, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico de hoje.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Fernando Lopes
24 de agosto 2022
Ola. Fui contactado por uma operadora que quase me acusou de nao reclamar o suficiente. Afirmou peremptoriamente que eu nao paguei um sinal de 50 euros e qualquer coisa, por isso nao me entregaram a tv.
Na altura do contacto nao me lembrava.So que eu paguei esse sinal. Confirmei com o antigo senhorio e tentaram entregar a televisao na minha antiga morada.paguei no mesmo dia em que assinei o contrato. Passaram me para um contencioso que me ofereceu um pacote mais barato, algo que eu podia fazer sem isto.Voces vao ter que fazer bem melhor
26 de agosto 2022
Olá Fernando Lopes,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79106922, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme email de 25-08-2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.