MEO

MEO - Incumprimento de instalação

João Alberto Rodrigues da Fonte
João Fonte apresentou a reclamação
20 de agosto 2019
No dia 16 de Agosto de 2019 foi contratado um serviço de Televisão + Internet + Telefone fixo (Meo M3) com a garantia dada pela empresa que a área de habitação estava abrigada pela Meo Fibra. No dia 19 de Agosto, após visita do técnico ao local, deixou de me ser prestada qualquer informação sobre a falta de instalação acordada e contratualizada, demonstrando um total desrespeito pela informação que me foi prestada e razão pela qual o serviço tinha sido contratado. O técnico que se deslocou ao local nem sequer aguardou pela minha presença abandonando sem sequer me explicar a situação e os técnicos do call center da Meo são de uma falta de informação atroz para com o cliente.
Certo é que o serviço que deveria estar instalado no dia 19 de Agosto de 2019 pelas 13h ainda não o está, e fui informado que a instalação tinha sido cancelada por falta de cobertura quando o vizinho apenas separado de mim por uma parede tem Meo fibra.
Os clientes não podem ser tratados com esta autocracia e falta de respeito e de informação.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
MEO
24 de agosto 2019
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Verificamos que a situação reportada foi respondida via e-mail, no seguimento da exposição efetuada via Livro de Reclamações, registada com o nº 3-359066472918.

Obrigado.