MEO

MEO - Incumprimento de instalação de serviços requeridos

Amândio Araújo
Amândio Araújo apresentou a reclamação
16 de abril 2019
Fui cliente MEO cabo até 2012. Em Fevereiro desse ano tive fiz uma alteração de residência, e por essa mesma razão entrei em contacto com a MEO para pedir transferência do meu contrato
para a nova residência. Fui informado na conversa telefónica que a área para a qual iria residir não tinha o serviço MEO Cabo e a solução seria o Serviço MEO Satélite + SAPO ADSL, o qual concordei com a alteração. Foram marcadas duas intervenções técnicas (MEO Satélite e SAPO ADSL) para o dia 6 de Fevereiro (segunda-feira). Nessa mesma data foi efectuada a instalação do serviço MEO Satélite, ficando entretanto a aguardar a segunda intervenção técnica. Entrei em contacto com a assistência no dia 10 de Fevereiro para esclarecimento do atraso, tendo sido informado que não poderia ser efectuada a instalação do serviço por falta de vagas nas linhas dessa zona, mas que iriam avaliar a minha situação e tentar uma solução para o meu problema. No final de Fevereiro fui informado que os serviços na antiga residência ainda se encontravam activos e que ainda não tinham conseguido solucionar o meu problema (telefonema de 1 hora tendo falado com 5 pessoas diferentes, final do qual me confirmaram a desactivação do mesmo). No inicio de
Março fui deparado com uma factura cujo valor fazia referência a esse mesmo serviço que supostamente estaria cancelado e cujos equipamentos já tinham sido entregues na loja PT. Perante tamanha falta de profissionalismo pela MEO decidi pedir o cancelamento de
todos os serviços que tinha com a empresa com envio de carta registada e entrega dos restantes equipamentos numa loja da MEO. No final do mês de Maio fui contactado pela mesma a informar da impossibilidade de cancelamento do serviço MEO Satélite por estar com um contrato de fidelização de 2 anos, cujo período experimental teria sido de 15 dias.
Neste momento a MEO reclama o pagamento de uma quantia por rescisão de contrato fora do período contratual de um serviço que não foi completamente entregue conforme solicitado.
Data de ocorrência: 16 de abril 2019
MEO
17 de abril 2019
Bom dia Amândio Araújo.

Obrigado.
Amândio Araújo
Amândio Araújo avaliou a marca
17 de maio 2019

Falta de comunicação entre a MEO e a Intrum Justiça. Ainda recebo avisos para pagamento do valor em dívida.