MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Incumprimento de prazos

samuel aires
samuel aires apresentou a reclamação
16 de junho 2014

Mais uma vez venho reclamar aquii.Estes srs desde o primeiro dia passam a vida a nao cumprir com as condiçoes contratuais.No mes do abril voces faturaram 141e e diveriam ter faturado mais ou menos metade eu dei ordem ao banco para revogar.Agora recebi outra factura em que o mes de abril e maio é de 255(mais outra vez devia ser mais ou menos metade).Agora recebo uma carta a dizer se nao faço pagamento que me cortam o serviço.Isto é mesmo um roubo declarado.Todos dizem que eu tenho razao mas ninguem passa para o sistema.No dia 13junho falei com uma supervisora Marta Martins da faturaçao que me disse que ate dia 16 junho a faturaçao me ligava para corrigir fatura.Até ha data nada.Voces nao conseguem resolver um problema tao simples e que foram voces que o criaram.É justo o cliente ter que pagar o dobro para nao lhe cortarem o serviço.Veriquem quantas vezes eu liguei ou fui ao vosso estabelecimento pra resolver a situaçao.Só sabem dizem que estamos a verificar processo.

Data de ocorrência: 16 de junho 2014
MEO
18 de junho 2014
Bom dia Samuel Aires,

Estamos a analisar a situação indicada e logo que seja possível daremos feedabck.

Até breve,
Jorge Brito
samuel aires
8 de julho 2014
Boa noite,aparentemente já está resolvido apesar de enviarem fatura muito confusa