MEO Marca Recomendada

Ana Cândida Carvalho Sobrihno Teixeira
Ana Teixeira apresentou a reclamação
27 de novembro 2014

Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente à prestação de serviços que a V. Empresa prestou na semana de 11 de Novembro, e consequente factura  relativa ao mês de Novembro.
Efectivamente, na supra referida semana, os serviços da MEO que contratei (Internet,Televisão, Telefone) estiveram indisponíveis. Foram diversas as tentativas da minha parte para solucionar o referido problema. De facto,contactei o apoio a cliente (16209) por 3 vezes. Sendo que, como o telefone fixo não estava operacional, necessitei de contactar o apoio ao cliente através do telemóvel, tendo gasto 10€.Como se tal não bastasse, o problema não foi resolvido em tempo útil, e ainda que tenha o operador aposto a menção de que era urgente, o piquete demorou mais de 24h a se deslocar à minha residência a fim de resolver o problema. Segue-se a descrição sumária dos factos:
A 10 de Novembro reparei, pela primeira vez, que a internet não estava disponível. Achando eu que seria um problema temporário, optei por não efectuar qualquer contacto com a V. Empresa. No entanto, como me ausentei durante 3 dias em trabalho, reparei que o serviço ainda se mantinha indisponível no dia 14 de Novembro, altura em que fiz então o primeiro contacto, com o V. apoio ao cliente, pelas 20h30. Nesta altura foi-me dito pelo operador que teria de aguardar 24 horas pela resolução do dito problema, procedimento que eu respeitei. Constantando que mais de 24 horas depois, pelas 10h40 do dia 16 de Novembro, o serviço se mantinha indisponível, efectuei novo contacto. Por esta altura o vosso operador deu indicação que já tinha sido contactado um piquet com a informação de que a resolução do problema seria muito urgente. Para além do mais, afirmou que me iria contactar de novo no sentido de indicar as horas a que os serviços de reparação estariam disponíveis para se deslocarem ao meu domicilio. Após cerca de 4 horas, não tendo existido qualquer novo contacto da vossa parte e, estando eu dependente dos serviços de Internet para efectuar o meu trabalho, vi­me na obrigação de voltar a contactar o V. apoio ao cliente.
A Sra. Claúdia Serra, que me atendeu nesta terceira tentativa, confirmou que efectivamente tinha registo da ocorrência e que ela estava classificada como urgente. Apesar de tudo, afirmou que não havia ainda indicação da disponibilidade da equipa de reparações e,portanto, teria mesmo de aguardar. Asim o fiz, tendo a vossa equipa comparecido em minha casa no dia 17 de Novembro pelas 18h, altura em que o problema ficou então solucionado. Em suma, estive privada dos serviços que contratei por uma semana, tendo ainda, e como já referi, gasto 10€ em telemóvel em chamadas para o V. apoio ao cliente na impossibilidade de usar o telefone fixo (serviço encontrava­se indisponível).

Data de ocorrência: 27 de novembro 2014
27 de novembro 2014
Boa tarde Ana Cândida Teixeira.

Encontramo-nos a averiguar a situação que nos reportou acerca dos valores faturados, será contactada com a maior brevidade possível acerca deste assunto.

Até breve,
Maria Santos
10 de dezembro 2014
Boa noite Ana Cândida Teixeira.

Enviámos e-mail no seguimento desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Maria Santos