Tudo começou em Junho de 2014 quando o meu marido ligou para a MEO a dizer que queria rescindir porque a MEO tinha uma proposta mais barata da ZON e responderam que ele poderia mudar para a MEO TV (so tv) que ficaria a pagar muito mais barato, com todas as condições oferecidas ate então (ou seja nós tínhamos 2 box´s uma delas era oferecida por eles). Para nós era bom, porque nos so utilizamos a tv e a box de gravação para ver os canais até 7 dias). Então o meu marido decidiu antes de colocar o MEO TV (para nao ser a diferença muito brutal) aderir ao MEO talk (tv+ telefone) durante 1 mes... e assim foi, Junho com MEO Talk, e depois em Julho alteramos para MEO TV. Quando recebemos em casa um técnico em meados de Julho, que nos queria tirar a box de gravação (porque o MEO tv nao inclui), o qual não deixamos porque não foi nada disso que nos tinham prometido! Claro que quando saímos do período de fidelização e dizemos que vamos para a ZON, eles prometem "mundos e fundos".
Entretanto em Agosto, tivemos o telefone todo mês inoperacional, e pensei eu que já tinham cortado o telefone e já tínhamos o MEO tv ATIVADO, quando em Setembro recebo a fatura e vejo que foi taxado o MEO talk na mesma. Ou seja, não só não cumpriram o acordado, como ainda fiquei 1 mês com o telefone desativado.
Liguei com a MEO para tratar do problema e o colaborador disse PARA NÃO PAGAR (podem ouvir isso na gravação) até que a MEO me contacte para saber a resposta a minha reclamação.
Até que recebo uma mensagem de suspensão do serviço e ligo para saber o que se passa, e o colaborador diz que a minha reclamação já tinha sido rejeitada E NADA ME TINHA SIDO DITO, e para não enervar mais disse que queria voltar ao 3play e decidi pagar tudo. Entretanto, vejo que no mês a seguir me cobrar uma taxa de suspensão 17.5€ sem ter culpa nenhuma (FIQUEI ESTUPEFACTA), ora bem, não cumpre, não me respondem às reclamações, e ainda me cobram uma taxa de suspensão. Em Dezembro voltaram-me a suspender o serviço porque não paguei as facturas a ver se me resolviam o assunto, onde liguei e fui indirectamente chamada de "caloteira" por um colaborador deles que afirmou, sem saber do meu histórico, que já não é a primeira vez que deixo facturas por pagar!!!
Este mês voltaram-me a cobrar a taxa de de suspensão, que ao meu ver tem razão, porque fui eu que deixei de pagar, na tentativa de vocês me resolveram o meu assunto..
Face ao exposto não quero mais descontos, nem devolução do dinheiro de reactivações de serviço, mas sim a anulação do meu contrato sem direito a Indemnizações. Acho que ja fui maltratada o suficiente da parte deçes! Tenho a MEO desde 2011, nunca tive problemas, sempre gostei do vosso serviço, mas este ano que passou foram todos os limites ultrapassados!
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.