MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,2%
Média das Avaliações
49,9%
Taxa de Retenção de Clientes
51,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Incumprimento de tarifário

Resolvida
Claudia Fernandes
Claudia Fernandes apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2015

Tudo começou em Junho de 2014 quando o meu marido ligou para a MEO a dizer que queria rescindir porque a MEO tinha uma proposta mais barata da ZON e responderam que ele poderia mudar para a MEO TV (so tv) que ficaria a pagar muito mais barato, com todas as condições oferecidas ate então (ou seja nós tínhamos 2 box´s uma delas era oferecida por eles). Para nós era bom, porque nos so utilizamos a tv e a box de gravação para ver os canais até 7 dias). Então o meu marido decidiu antes de colocar o MEO TV (para nao ser a diferença muito brutal) aderir ao MEO talk (tv+ telefone) durante 1 mes... e assim foi, Junho com MEO Talk, e depois em Julho alteramos para MEO TV. Quando recebemos em casa um técnico em meados de Julho, que nos queria tirar a box de gravação (porque o MEO tv nao inclui), o qual não deixamos porque não foi nada disso que nos tinham prometido! Claro que quando saímos do período de fidelização e dizemos que vamos para a ZON, eles prometem "mundos e fundos".
Entretanto em Agosto, tivemos o telefone todo mês inoperacional, e pensei eu que já tinham cortado o telefone e já tínhamos o MEO tv ATIVADO, quando em Setembro recebo a fatura e vejo que foi taxado o MEO talk na mesma. Ou seja, não só não cumpriram o acordado, como ainda fiquei 1 mês com o telefone desativado.
Liguei com a MEO para tratar do problema e o colaborador disse PARA NÃO PAGAR (podem ouvir isso na gravação) até que a MEO me contacte para saber a resposta a minha reclamação.
Até que recebo uma mensagem de suspensão do serviço e ligo para saber o que se passa, e o colaborador diz que a minha reclamação já tinha sido rejeitada E NADA ME TINHA SIDO DITO, e para não enervar mais disse que queria voltar ao 3play e decidi pagar tudo. Entretanto, vejo que no mês a seguir me cobrar uma taxa de suspensão 17.5€ sem ter culpa nenhuma (FIQUEI ESTUPEFACTA), ora bem, não cumpre, não me respondem às reclamações, e ainda me cobram uma taxa de suspensão. Em Dezembro voltaram-me a suspender o serviço porque não paguei as facturas a ver se me resolviam o assunto, onde liguei e fui indirectamente chamada de "caloteira" por um colaborador deles que afirmou, sem saber do meu histórico, que já não é a primeira vez que deixo facturas por pagar!!!
Este mês voltaram-me a cobrar a taxa de de suspensão, que ao meu ver tem razão, porque fui eu que deixei de pagar, na tentativa de vocês me resolveram o meu assunto..
Face ao exposto não quero mais descontos, nem devolução do dinheiro de reactivações de serviço, mas sim a anulação do meu contrato sem direito a Indemnizações. Acho que ja fui maltratada o suficiente da parte deçes! Tenho a MEO desde 2011, nunca tive problemas, sempre gostei do vosso serviço, mas este ano que passou foram todos os limites ultrapassados!

Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2015
MEO
6 de março 2015
Boa tarde Cláudia Fernandes,

Temos a indicação que esta situação já se encontra ultrapassada. Continuamos à disposição para ajudar com qualquer questão adicional.

Até breve,
Jorge Brito
Claudia Fernandes
23 de março 2015
Nada esta resolvido. Eu continua a pagar as faturas que me enviam (sob pena de não me cortarem a TV e ter mais despesas), mas ainda não obtive qualquer respostas aos pagamentos dos 17€ que ja paguei 2 vezes (referentes as despesas de reactivação). E o mês de Agosto que paguei telefone sem o ter disponível, e todo o incumprimento que eles tem vindo a demonstrar. Se nada for dito ou me for reembolsado vou meter um advogado e rescindir o contrato por justa causa.
MEO
25 de março 2015
Boa tarde Cláudia Fernandes,

Vamos analisar a referida faturação e assim que existam novidades, informá-la-emos.

Até breve,
Jorge Brito
MEO
31 de março 2015
Boa tarde Cláudia Fernandes,

Conforme indicado na carta enviada, verificamos que o serviço esteve suspenso em 02/10/2014, sendo restabelecido na mesma data, assim como no dia 02/01/2015.
Desta forma, as taxas de restabelecimento são devidas.
Ficamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Até breve,
Jorge Brito
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.