MEO Marca Recomendada

MEO - Incumprimento do contrato

Márcio  André Pinheiro Almeida
Márcio Almeida apresentou a reclamação
6 de julho 2020
O serviço meo 4 o com o custo de54,99 € mensais incluíam ofertas tais com uma TV LED 32 polegadas sucede porém que a mesma corrompeu software ou seja o próprio software do equipamento sem qualquer intervenção humana. Apesar disso e de várias tentativas de contacto com custos acrescidose todas as soluções apresentadas inclusivos e-mails nenhum deles deu uma resposta que resolvesse os problemas isto é.a televisão tem um valor comercial 159 € tenho a televisão ao menos 2 meses já gastei mais de 40 € a ligar para a MEO além das horas que me fazem esperar sem que no entanto me venham reparar o dano e o prejuízo da oferta que fizeram nada me disseram uma televisão que não funciona e eu não comprei produto nenhum há nenhuma empresa se não a Meo embora a televisão tenha sido uma oferta não deixa de ser parte do contrato gostaria que alguém respondesse porque é que eu fico obrigado a cumprir as minhas obrigações e tenho cumprido se encontra partida a MEO não cumpre nem assume qualquer responsabilidade discar tante para a marca da tv sucede porém que eu não comprei nada a essa marca tenho contrato sim com a MEO agradeço que resolvam o mais breve possível e se possível cancela imediatamente o contrato . Sem mais melhores cumprimentos obrigado
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
8 de julho 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
13 de janeiro 2021