MEO Marca Recomendada

MEO - Incumprimento do serviço internet ADSL

Angelo Bruno Gonçalves da Luz
Angelo Luz apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2019

Já contactei a operadora Meo várias vezes a informar dos problemas que existem no meu serviço de internet ADSL e até à data nunca foi melhorado o serviço. Na minha factura tá escrito internet até 12Mb e apenas recebo em casa 5Mb, por vezes menos e com falhas constantes. No mês de Dezembro contactei o serviço de apoio a cliente. O técnico fez testes à linha e pediu me realizar algumas operações no router.
O técnico chegou à conclusão que o router tinha de ser trocado e para eu aguardar um contacto por parte da Meo. Nunca fui contactado e eu tive de contactar a Meo várias vezes e passar pelo procedimento todo de testes e nada resolvido. No dia 10/01/2019 num contacto com a Meo fui maltratado pela operadora da Meo, que acabei por desligar a chamada. No dia 11/01/2019 de manha liguei para a Meo para cancelar o serviço por insatisfação do serviço prestado e disse ao operador tudo o que se tinha passado até à data. O operador foi simpático analisou o caso e perguntou se eu podia me deslocar a uma loja Meo para trocar o router. Eu me disponibilizei e fui no próprio dia 11/01/2019 à tarde a uma loja Meo a Braga e troquei o router. Durante uns dias a Internet andou estável mas na velocidade de 5Mb. Esta semana tudo voltou ao que era, internet a falhar constante e menos de 5Mb. Hoje dia 06/02/2019, como já estou cansado desta situação pedi à operadora que pretendo rescindir contrato, a operadora recusa e diz que tenho fidelização até Março de 2020. Pretendo por parte da Altice que me resolva esta situação o mais rápido possível.

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2019
7 de fevereiro 2019
Boa tarde Ângelo Luz.

Obrigado.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
15 de março 2019

BOA TARDE, ALGUÉM ME PODE LIGAR? NOS DIAS DE HOJE TENHO 5 MB ADLS NÃO SE ADMITE NEM NO FIM DO MUNDO. POR FAVOR ALQUEM ME LIGUE PARA ME RESOLVER ISTO. 5 DIAS PARA FAZER UM DOWNLOAD DE 50 GB? MAS ISTO CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM?? CUMPRIMENTOS