MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Incumprimento do serviço internet ADSL

Angelo Luz apresentou a reclamação

Já contactei a operadora Meo várias vezes a informar dos problemas que existem no meu serviço de internet ADSL e até à data nunca foi melhorado o serviço. Na minha factura tá escrito internet até 12Mb e apenas recebo em casa 5Mb, por vezes menos e com falhas constantes. No mês de Dezembro contactei o serviço de apoio a cliente. O técnico fez testes à linha e pediu me realizar algumas operações no router.
O técnico chegou à conclusão que o router tinha de ser trocado e para eu aguardar um contacto por parte da Meo. Nunca fui contactado e eu tive de contactar a Meo várias vezes e passar pelo procedimento todo de testes e nada resolvido. No dia 10/01/2019 num contacto com a Meo fui maltratado pela operadora da Meo, que acabei por desligar a chamada. No dia 11/01/2019 de manha liguei para a Meo para cancelar o serviço por insatisfação do serviço prestado e disse ao operador tudo o que se tinha passado até à data. O operador foi simpático analisou o caso e perguntou se eu podia me deslocar a uma loja Meo para trocar o router. Eu me disponibilizei e fui no próprio dia 11/01/2019 à tarde a uma loja Meo a Braga e troquei o router. Durante uns dias a Internet andou estável mas na velocidade de 5Mb. Esta semana tudo voltou ao que era, internet a falhar constante e menos de 5Mb. Hoje dia 06/02/2019, como já estou cansado desta situação pedi à operadora que pretendo rescindir contrato, a operadora recusa e diz que tenho fidelização até Março de 2020. Pretendo por parte da Altice que me resolva esta situação o mais rápido possível.

07 Fev2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Ângelo Luz.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

MEO está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Hugo

Hugo

BOA TARDE, ALGUÉM ME PODE LIGAR? NOS DIAS DE HOJE TENHO 5 MB ADLS NÃO SE ADMITE NEM NO FIM DO MUNDO. POR FAVOR ALQUEM ME LIGUE PARA ME RESOLVER ISTO. 5 DIAS PARA FAZER UM DOWNLOAD DE 50 GB? MAS ISTO CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM?? CUMPRIMENTOS