MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Incumprimento dos serviços contratados

Miguel Fontes apresentou a reclamação
2 de junho 2020
Tenho contratado o pacote Meo TV + net + 2 telemóveis com 6Gb net em cada número, no entanto recentemente um dos números associados ao pacote foi retirado tendo sido colocado outro em sua substituição. Fui informado (pela Meo) que era o necessário para manter as condições do pacote contratado e que o novo número iria ter os mesmo serviços que o anterior e que não iria alterar o tempo de fidelização. No entanto o novo número apenas tem 3Gb de dados e não os 6Gb como deveria, após nova ligação pra Meo informam que as condições do serviço do número anterior não passavam pro novo, sendo que isto não faz sentido algum. Primeiro fui informado que teria de colocar um número em substituição do que iria sair, segundo informaram que as condições/serviços seriam os mesmos e agora afinal não.
Isto parece-me que a Meo está a fazer um esforço extra para manter os clientes insatisfeitos, estamos a falar de 3Gb de net móvel que já tinha e que deveria manter! É muito triste o nível de serviço e atenção ao cliente prestados!
Se é esse objectivo, parabéns! Estão a fazer um excelente trabalho, pois estou muito insatisfeito!
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
MEO
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
2 de junho 2020
A situação já foi reportada através dos canais oficiais, como indico na reclamação! Foi feita por chamada telefónica que vou ter de pagar! E não foi resolvida! Já no mês passado paguei 4€ de chamadas por causa desta mesma situação, este mês será mais pois a chamada foi mais demorada! É caso para dizer que é pagar e não ser servido!
Estas respostas automáticas sem verificação do caso é mais uma demonstração do excelente serviço!
Miguel Fontes avaliou a marca
1 de julho 2020

Mau serviço, mau apoio ao cliente e pouca clareza quanto a serviços, condições e fidelização.