MEO Marca Recomendada

MEO - Incumprimento em instalação de mudança de casa

Andrea Silva
Andrea Silva apresentou a reclamação
29 de janeiro 2018

No dia 10/01/2018 contactei a Meo, de forma a agendar uma instalação devido a mudança de casa. Nesse mesmo telefonema foi agendada a instalação para o dia 18/01/2018 a partir das 17:30. O técnico chegou ao local no dia 18/01/2018, mas ao tentar inserir a guia para procurar o tubo na caixa, a guia (que não era a adequada, era muito fina) não ia até a caixa. Por esse motivo, o técnico supôs que o tubo tivesse obstruído, e por isso seria necessário a intervenção de uma equipa de exterior. No entanto, o técnico escreveu no seu relatório que o cliente iria tentar resolver a situação na segunda-feira (dia 22/01/2018) e iria entrar em contacto directamente com a Meo. No dia 19/01/2018 fui contactada pela Meo para agendar uma nova instalação no dia 23/01/2018 das 8:00-10:00h, visto que na segunda-feira dia 22/01/2018 a situação exterior estaria resolvida por mim. No entanto, no dia 23/01/2018 ninguém apareceu na minha residência. Contactei a Meo, onde me disseram que a minha instalação teria sido cancelada e eu não fui avisada. Após a minha reclamação por falta de comparência da Meo, voltaram a insistir que não podia ser feita instalação porque seria necessários trabalhos exteriores, quando eu já tinha explicado que esses trabalhos não são necessários, daí me terem feito um agendamento para o dia 23/01/2018!! Em resumo, desde o dia 23/01/2018 que contacto a Meo várias vezes, todos os dias, onde em cada contacto tenho uma resposta diferente. Em todos os contactos me garantem que está referenciado que os trabalhos exteriores não são necessários, logo, poderiam desbloquear a instalação do serviço. Mas, quando volto a contactar novamente essa referência desaparece! Estou desde o dia 10/01/2018 a pagar por um serviço que não estou a usufruir devido a falhas e incumprimentos sistemáticos da parte da Meo. Peço que a minha instalação seja feita imediatamente e que seja descontado da minha fatura todos os dias que não usufrui do serviço.

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2018
30 de janeiro 2018
Boa tarde Andrea Domingues Silva,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-256999932384 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira