MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Incumprimento instalação fibra

Miguel apresentou a reclamação

Boa tard, no dia 17 julho, ou seja, a dois meses atrás , um operador da MEO ligou para mim se eu pretendia mudar o meu serviço para a fibra, havia uma vaga na minha rua e para eu aproveitar a oportunidade, acertamos as condições todas do novo serviço, NET, TV, tml, etc. Foi marcado a vinda do técnico para fazer a ligação da fibra. No dia marcado não apareceu ninguém, liguei ao que me disseram que não foi possível fazer a instalação por motivos técnicos, que depois me iriam ligar a explicar. Passou 2 meses, ninguém me disse nada ainda. Vendem fibra, confirmam que existe disponibilidade para isso, pois eu e qu fui contactado, e no fim afinal não conseguem fazer o trabalho? Nem dizem nada. No final da semana se não estiver resolvido, vou ter que enviar reclamação para ANACOM e quando acabar contrato, mudar de operadora.
18 Set2020
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.

MEO está a aguardar resposta do utilizador