MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Incumprimento instalação fibra

Resolvida
Miguel
Miguel apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Boa tard, no dia 17 julho, ou seja, a dois meses atrás , um operador da MEO ligou para mim se eu pretendia mudar o meu serviço para a fibra, havia uma vaga na minha rua e para eu aproveitar a oportunidade, acertamos as condições todas do novo serviço, NET, TV, tml, etc. Foi marcado a vinda do técnico para fazer a ligação da fibra. No dia marcado não apareceu ninguém, liguei ao que me disseram que não foi possível fazer a instalação por motivos técnicos, que depois me iriam ligar a explicar. Passou 2 meses, ninguém me disse nada ainda. Vendem fibra, confirmam que existe disponibilidade para isso, pois eu e qu fui contactado, e no fim afinal não conseguem fazer o trabalho? Nem dizem nada. No final da semana se não estiver resolvido, vou ter que enviar reclamação para ANACOM e quando acabar contrato, mudar de operadora.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
MEO
18 de setembro 2020
Bom dia,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.