MEO Marca Recomendada

Antonio Hilario
Antonio Hilario apresentou a reclamação
10 de abril 2016

boa noite!
A reclamação foi feita ao apoio ao cliente da Meo, que simplesmente ignorou e mesmo tendo conversas gravadas que pudessem provar a reclamação, simplesmente não foi resolvida.
A questão é a seguinte em Outubro de 2015, a factura foi paga em duplicado, uma por debito directo, e outra nos CTT, isto porque a Meo, não actualiza por contratos as alterações feitas, mas sim pela ficha de cliente (informação dada pelo apoio) e na altura houve um contrato que a posterior foi anulado e o debito directo era mencionado, nesse mesmo contrato. o problema e que no próximo pagamento, a referencia não ficava valida, liguei várias vezes e os colaboradores, apenas diziam para ir tentando, ate um dos colaboradores (desbloquear) e consegui, efectuar o pagamento de 2,03€ valor da factura devido ao abate da que estava paga em duplicado do mês anterior, houve atraso de 3 dias, não por minha falha que tive o cuidado de ligar mais que uma vez, mas o certo é que me debitaram 3€ de indemnização por atraso de pagamento de uma fartura de 2,03€, mas não o fizeram quando o recebimento de 22,57€ ficou ate ser abatido nessa mesma factura que não pode ser paga porque não dava as sua referencias, não só no MB como nos CTT, e as chamadas feitas ao apoio, provam isso mesmo!
Apenas solicito anulação desses 3€ porque não são devidos e é abuso e incompetência da MEO.
Sem mais,
cumprimentos
António Hilario

Data de ocorrência: 10 de abril 2016
12 de abril 2016
Boa tarde Antonio Hilario

Iremos analisar a situação, desta forma agradecemos que aguarde um contacto da nossa parte tão breve quanto possível.

Até breve,
Maria Santos