MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Indemnização por incumprimento contratual

Angelina Brito apresentou a reclamação

Informo que eu Michel Galvão, após o cancelamento do contrato de acordo com decreto de lei art.437º do Código Civil da minha conta MEO nº- 1372577884, foi agendado a recolha dos equipamentos, não compareceram os estafetas nem na 1ª marcação nem na 2ª. Por essa razão, dirigi-me a vossa loja no passado dia 09 de Abril de 2019, e para efectuar uma reclamação por escrito (em anexo), indicando que teria de ser efectuada a recolha até ao dia 14 de Abril, para que não sofresse nenhuma penalização. Reclamação esta que até a presente data não obtive qualquer resposta, nem foi efectuada a recolha.

Após este tempo todo sem resposta, rececionei a factura, com data de emissão de 26/05, com o valor da indemnização por incumprimento contratual. Valor referente a não devolução, sendo que os equipamentos não foram recolhidos por falta de comparência do estafeta, e não existiu nenhuma tentativa de reagendamento da mesma por parte da MEO, esta factura não faz qualquer sentido da qual pretendo a anulação, e reedificação da factura, parra que seja facturada apenas o serviço prestado e usufruído.
Informo que eu Michel Galvão, nif 251588033, após o cancelamento do contrato de acordo com decreto de lei art.437º do Código Civil da minha conta MEO nº- 1372577884, foi agendado a recolha dos equipamentos, não compareceram os estafetas nem na 1ª marcação nem na 2ª. Por essa razão, dirigi-me a vossa loja no passado dia 09 de Abril de 2019, e para efectuar uma reclamação por escrito (em anexo), indicando que teria de ser efectuada a recolha até ao dia 14 de Abril, para que não sofresse nenhuma penalização. Reclamação esta que até a presente data não obtive qualquer resposta, nem foi efectuada a recolha.

Após este tempo todo sem resposta, rececionei a factura (em anexo), com data de emissão de 26/05, com o valor da indemnização por incumprimento contratual. Valor referente a não devolução, sendo que os equipamentos não foram recolhidos por falta de comparência do estafeta, e não existiu nenhuma tentativa de reagendamento da mesma por parte da MEO, esta factura não faz qualquer sentido da qual pretendo a anulação, e reedificação da factura, parra que seja facturada apenas o serviço prestado e usufruído.

Posto isto, concedo-vos um prazo de 7 dias para que o aparelho seja recolhido e anulada a factura.

13 Jun2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde MICHEL GALVÃO,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

MEO está a aguardar resposta do utilizador