MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Indemnização por incumprimento contratual

Liliana Soares apresentou a reclamação
17 de julho 2019
Venho por este meio reclamar a falta de incomprimento de contrato por parte da MEO, onde o contrato foi rescendido com justa causa e agora vêm com faturas de 695€ pra pagar.
Data de ocorrência: 17 de julho 2019
Boa tarde.

Obrigado.
17 de julho 2019
Após várias reclamações via telefone a meo até a data de hoje nunca teve solução nenhuma agradecia que analisassem bem a situação porque se dentro de 8 dias úteis nao for resolvido eu irei para um processo judicial
24 de julho 2019
É impressionante como a MEO nao resolve nada e depois ainda pede pra meter a queixa como resolvida aparentemente satisfazer os clientes e comprir com os contratos nao é com ele é mais facil enganar e mentir aos clientes não tanto trabalho mas neste mundo nao temos nada sem ter trabalho,e as leis existem para serem compridas e apartir do momento que nao são compridas por parte da operadora o cliente ta no direito de rescendir contrato sem quaisquer penalização em caso contrário terá que ser via judicial.
10 de outubro 2019
Como é que a MEO pode tar a pedir pra marcar a reclamação como resolvida se até a data de hoje nunca fez nada para a resolver, sao chamadas constantes avisar o pagamento que no meu ver é assédio.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),