MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Indemnização por incumprimento contratual

Resolvida
Liliana Soares
Liliana Soares apresentou a reclamação
17 de julho 2019
Venho por este meio reclamar a falta de incomprimento de contrato por parte da MEO, onde o contrato foi rescendido com justa causa e agora vêm com faturas de 695€ pra pagar.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de julho 2019
MEO
17 de julho 2019
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Liliana Soares
17 de julho 2019
Após várias reclamações via telefone a meo até a data de hoje nunca teve solução nenhuma agradecia que analisassem bem a situação porque se dentro de 8 dias úteis nao for resolvido eu irei para um processo judicial
Liliana Soares
24 de julho 2019
É impressionante como a MEO nao resolve nada e depois ainda pede pra meter a queixa como resolvida aparentemente satisfazer os clientes e comprir com os contratos nao é com ele é mais facil enganar e mentir aos clientes não tanto trabalho mas neste mundo nao temos nada sem ter trabalho,e as leis existem para serem compridas e apartir do momento que nao são compridas por parte da operadora o cliente ta no direito de rescendir contrato sem quaisquer penalização em caso contrário terá que ser via judicial.
Liliana Soares
10 de outubro 2019
Como é que a MEO pode tar a pedir pra marcar a reclamação como resolvida se até a data de hoje nunca fez nada para a resolver, sao chamadas constantes avisar o pagamento que no meu ver é assédio.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.