MEO

MEO - Indignação sobre os maus serviços prestados

Anabela Correia de Almeida Quelhas
Anabela Quelhas apresentou a reclamação
6 de janeiro 2015

Decidi desactivar o serviço MEO ADSL, e fi-lo através da loja Nuno Meneses de Vila Real, tendo exposto a minha situação via telefone, na loja, através da linha de retenção, após 15m de espera. Nesta linha fui atendida e respondi às questões que me puseram e que eu aceitei responder, e foram-me oferecidas melhores condições já que me consideravam uma “cliente especial”. A proposta resumia-se a uma mensalidade de 29,99, a que eu acresceria uma mensalidade e voz de 20 euros e que se traduzia no pacote M3O. Afinal nada de novo.
Após o pedido de desactivação, já fui consultada 4 vezes sobre a avaliação da loja, já me ligaram mais duas vezes para que eu não desista da MEO. Cada vez me oferecem mais coisas e fazem-me perder imenso tempo ao telemóvel.
O meu desagrado deve-se ao facto da MEO não ter uma linha coerente nas propostas que faz, não valorizando a fidelização do cliente. As propostas vantajosas só surgem quando sentem que estão a perder um ciente, e então em cada dia oferecem sempre mais, mas sempre através de um contacto sem numero, em que o cliente não tem a certeza que está a falr com a MEO, nem a MEo tem a certeza de estar a falar com o cliente certo.
Hoje a Meo através da alguém que se identificou com o nome de Serenela Batista, numa chamada sem numero, fez mais uma proposta, mas negou-se a enviar a proposta para o meu email, para eu poder avaliar, caso eu não desistisse da desactivação do serviço. Um paradoxo! Se eu sou impedida de analisar concretamente uma proposta, como querem que eu desista de desactivar.
As técnicas de marketing da MEO, são agressivas, cansativas, absurdas, incoerentes, desajustadas, não respeitam os clientes antigos, e desculpem, pouco inteligentes e pouco sérias.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2015
MEO
30 de abril 2015
Boa tarde Anabela Quelhas,

Lamentamos a demora. A situação apresentada, mantém-se?

Até breve,
Jorge Brito

Verdade, esta "DITADURA" das operadoras é do pior que temos como consumidor, não há quem dê a cara e nem há responsáveis. Responsáveis é SEMPRE (na palavra deles) o consumidor. E ninguém põe mão nesta "DITADURA" do séc. XXI tristeza, cada vez mais desprotegidos, para os GRANDES manterem os seus ganhos, avultados à nossa custa quando saem do poleiro....

Resta-nos, como cidadãos preocupados e atentos, contribuintes e clientes, alertar e publicitar esta vergonha. Não aconselhar este serviço a ninguém, pelo contrário, evitar que alguém caia no mesmo erro que nós, enganados pela publicidade e pressão do consumo destes Sr. Ditadores.