MEO Marca Recomendada

MEO - Indignado com o serviço

Amerinda
Amerinda apresentou a reclamação
14 de junho 2020
Ola boa tarde a 3 meses comprei um tv da marca silver na loja meo para pagar a prestação, no dia que fui levantar o produto este apresentou defeito no mesmo dia( não funcionou) fui na loja reclamar no mesmo dia, e nada foi feito passei a quarentena sem tv, meu filho ficou com deficultadedificuldades de acompanhar a licão da escola mesmo assim todos meses vem a factura para pagar o pacote.
Agora eu pergunto em que televisão estou vendo esse pacote se está estragada , a unica coisa que ouvi até hoje é que a culpa não é da meo que não podem fazer nada e que eu tenho que ir rosolver com a marca silver....

Eu continuo a questionar, eu numca vi essa marca na minha frente, quem recebeu o meu dinheiro foi a Meo , quem tem que resolver o problema é a Meo.
Estamos em casa nimguem dá satisfação ou para vir recolher a tv, e continuo a pagar todos os meses,
Será que estão a pensar numa criança em casa que passou dificuldades para acompanhar a matéria da escola em e como está e vai ficar essa situação
Data de ocorrência: 14 de junho 2020
15 de junho 2020
Boa noite,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.
13 de janeiro 2021