MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Indignição

Candida rocha
Candida rocha apresentou a reclamação
21 de junho 2016

Não tenho palavras para descrever tal indignação e insatisfação pela forma como tratam os vossos clientes. Um contrato feito de forma verbal que se encontra no nome de meu marido. Angelo miguel oliveira com o num fixo 239995040 no qual é cliente desde janeiro por mudança de morada pedem-nos 80€??? Por alma de quem? Sera que o que se paga mesalmente Não é mais que suficiente para pagar o serviço? Jà para Não falar que cada comunicação que tenhamos de ter para o apoio ao Cliente pagamos bem essas chamadas. Onde se encontra escrito que tenho de pagar tal montante? Completamente descontente. Não se rescinde contrato com a meo porque Nós sim temos tofos os passos, horarios, datas e pagamentos a comprir. Agradeço uma breve resposta.

Data de ocorrência: 21 de junho 2016
22 de junho 2016
Boa tarde Candida Rocha

Vamos verificar a situação que reporta, agradeço que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível.

Até breve

Sofia Miguel