MEO Marca Recomendada
85.5
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Indisponibilidade de Serviço (Internet, telefone e televisão)

Pedro Ortiga
Pedro Ortiga apresentou a reclamação
20 de maio 2018

Estou desde o dia 12/05/2018 sem serviço M4O TOP contratualizado, tendo reportado a avaria a 13/05 com agendamento para assistência técnica na segunda, dia 14/05 no período das 14H às 18H. Sem qualquer aviso ou justificação contatei a linha de assistência pelas 19:45H a solicitar informação do ponto de situação da assistência que ainda não havia ocorrido, e de ausência de qualquer contato pela operadora. Apenas me informaram que iam pedir urgência. Contataram-me no dia 15/05 pretendo apenas agendar para dia 16/05, tendo de imediato apresentado o meu desagrado e solicitado que falasse com o supervisor de forma a agendar para esse mesmo dia, tendo acabado por ser agendado para as 18H desse dia. Nesse dia o técnico deslocou-se a minha casa e verificou que o problema não era na minha habitação mas sim uma fibra que partiu na caixa da responsabilidade da meo, na via publica. Este técnico informou-me que não podia reparar e que teria que ser outra equipa. Dia 18/05, ainda sem serviço, voltei a contatar a linha, pedi para falar com o supervisor e solicitei ponto de situação e previsao de resolução, tendo ficado de me informar nesse dia o ponto de situação da intervenção em falta. Até hoje dia 20/05 mais de uma semana passada continuo sem serviço de internet, telefone fixo e televisão, continuando sem qualquer contato com a informação da operadora de quando será reposto o fornecimento.

Data de ocorrência: 20 de maio 2018
22 de maio 2018
Boa tarde Pedro Miguel Ribeiro Ortiga,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-275983778470 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

A sua situação é exatamente igual à minha, estou sem serviço há 5 dias e continuo sem qualquer previsão ... não sei que faça mais ...