MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Inércia da meo

Maria Branco apresentou a reclamação
22 de maio 2022
Sou proprietária de um lote de terreno, onde está a ser construída uma moradia com rc/ e 1º andar, aprovado pela Câmara. No interior da minha propriedade privada existem cabos da MEO (de um 3º), sem que eu tivesse dado qualquer autrização para tal. Ora, em Março de 2022, solicitei à Meo a remoção desses cabos da sua responsabilidade, uma vez que confinam mesmo junto à fachada da minha construção, prejudicando-a, constituindo um perigo sério para pessoas, trabalhadores no edifício, além de que tenho filhos menores, sendo aquela situação um perigo constante. Até à data, a MEO não resolveu a situação, nem está minimamente interessada em resolver. já apresentei queixa no livro de recalamações online.
Data de ocorrência: 22 de maio 2022
22 de maio 2022
Olá Maria Branco,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75470822 no dia 2022-05-22 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
1 de junho 2022
Boa tarde Maria Branco,

Informamos que a situação reportada se encontra devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-565744187562, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt
20 de junho 2022
Bom dia, Maria Branco.

Relativamente à reclamação número 75470822, informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

20 de junho 2022
Continua sem qualquer resolução, passado todo este tempo. Terei de recorrer a via judical certamente, pois a situação mantém-se. Apenas estas mensagens, que parecem ser uma maneira de tentar empatar. No entanto NADA foi feito até agora! uma vergonha.
Esta resposta tem um anexo privado
24 de junho 2022
Boa tarde, Maria Branco.

No seguimento da reclamação número 75470822, esta situação está a ser tratada junto da equipa responsável e acompanhada na sequência da reclamação que efetuou no Livro de Reclamações Online (registada com o nº ROR00000000044537563 3-579580874070), pelo que será contactada nesse âmbito. Desta forma, damos a presente reclamação como resolvida.

Caso disponha de novos dados ou pretenda mais esclarecimentos, sugerimos que utilize os canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

Com os nossos cumprimentos,
24 de junho 2022
Não se consegue enviar respostas, não há email da MEO ! Na própria página do apoio ao cliente não há sequer opção !!
Nada está resolvido
27 de junho 2022
Boa tarde Maria Branco,

Reiteramos que através desta plataforma, não existirão quaisquer informações adicionais a prestar ou ações a tomar, pelo que deverá aguardar resposta à reclamação apresentada formalmente no Livro de Reclamações.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

8 de julho 2022
Nada foi feito até agora, passados todos estes meses, a MEO nada fez. Irei proceder judicialmente.
Maria Branco avaliou a marca
8 de julho 2022

Até à data a MEO ainda não resolveu a questão, passados todos estes meses. Irei proceder legalmente.